Vídeo íntimo Dr. Barakat: Polêmica ao publicar o vídeo por engano

Vídeo íntimo dr. Barakat está provocando polêmica: O endocrinologista Mohamad Barakat é conhecido por atender famosas — em outubro de 2018, o profissional fez uma revelação sobre Marília Mendonça depois de a cantora sertaneja perder 20 quilos.

Recentemente, ele provocou polêmica na internet ao publicar, por engano no Instagram, um vídeo íntimo.

Após perceber o descuido do vídeo íntimo, dr. Barakat apagou a publicação da rede social e compartilhou um novo vídeo. Com mais de 1 milhão de fãs no Instagram ele pediu desculpas pelo que tinha acontecido: “Olá, pessoal, boa tarde. Eu queria, primeiro, de me dirigir a você, e pedir desculpas. Eu estou de férias com a minha família, com minha esposa, olhando para todos os momentos importantes da intimidade familiar com meus filhos e também com a mulher que eu amo, que é a minha esposa”, disse o médico.

“Infelizmente, uma intimidade tinha vazado e eu peço é, na verdade, consideração e respeito. E, acima de tudo, pedir desculpas àqueles que se sentiram ofendidos, claro, com um vídeo que não deveria estar lá. Eu sei que dói, machuca, te decepciona, de qualquer maneira, irá gerar reações nas pessoas”, disse Barakat. “A única coisa que eu peço é respeito pela integridade das pessoas que eu amo,” perguntou o médico. Assista:

Vídeo íntimo dr. Barakat – repercussão:

Vídeo íntimo dr. Barakat: O momento de intimidade pode ter alcançado inúmeras celebridades — o médico tem entre sua lista de estrela-studded seguidores, pessoas como Rebeca Abravanel, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, a apresentadora Eliana, Marjorie estiano e Grazi Massafera, além de os atores Rafael Cardoso e Nicolas Prattes, e mesmo o padre Fábio de Melo. Além de Marília Mendonça, o profissional também tem trabalhado com o ex-jogador Kaká.

 

Home.

Facebook Comments