Tupãssiense é o mais novo atacante do Athletico Paranaense

Ele nasceu em Tupãssi e é o mais novo atacante do Athletico Paranaense. Renato Kayser, 24 anos, centroavante de ofício, era jogador do Cruzeiro e estava defendendo o Atlético/GO. Agora vai vestir a camisa 79 do Furacão até dezembro de 2023. O anuncio da compra por R$5 milhões foi feito na última sexta-feira (25). Ele chega com moral no time paranaense já que tem 10 gols em 16 jogos na atual temporada inclusive três de cabeça no Brasileiro sendo um contra o Fluminense pela sétima rodada e dois contra o Vasco pela nona rodada.

O jogador não poderá atuar na Copa do Brasil por ter jogado a competição pelo Atlético/GO e também não atuará na Libertadores por chegar fora do prazo de registro. Para disputar a competição continental o Furacão precisa se classificar para as oitavas-de-final. Recuperado de uma lesão no joelho o atacante tem expectativa de marcar muitos gols e se destacar na equipe do Paraná.

Renato Kayser de Souza, nasceu em Tupãssi/Paraná e foi revelado pelo Vasco da Gama. Foi destaque do Tupi de Minas Gerais em 2018 e acabou sendo contratado pelo Cruzeiro.  Atuou também pela Ponte Preta e Chapecoense.

Renato é filho do popular Estilingue que foi jogador amador e defendeu várias equipes de Tupãssi sendo campeão vestindo a camisa do Bugrinho para os mais experientes e Guerreiro para os atuais amantes do futebol tupãssiense.

 

Fonte: Dito Silva/Portal Boa Notícia.

Foto: Fabio Wosniak/Athletico.

Facebook Comments