Tupãssi: Dois candidatos devem disputar a eleição para prefeito

As convenções partidárias realizadas na última semana em Tupãssi definiram as coligações e os pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores que deverão disputar as eleições deste ano.

Dois nomes devem disputar a cadeira de prefeito no município: João Brunelli (PRB) e Luiz Carlos Beletti (PL).

Os registros deverão ser oficializados até o dia 26 deste mês. Brunelli terá como vice Mario Bucioli (Maurinho) e Beletti vai ter como vice Valdecir Acco.

As convenções que definiram Luiz Carlos Beletti como pré-candidato ocorreram na quarta (09) e quinta-feira (10). A coligação, que deve ter 39 postulantes ao cargo de vereador, é composta pelos partidos Cidadania, Partido Progressista (PP), Partido Liberal (PL) e Partido Social Democrático (PSD).

Beletti e Acco na convenção partidária.

Na noite da última sexta-feira (11) a convenção do Partido Republicanos (PR) definiu o nome de João Brunelli para a disputa do pleito eleitoral, juntamente com a aclamação de seis pré-candidatos a vereador.

João e Maurinho na convenção partidária de sexta.

A campanha eleitoral com propaganda começa oficialmente no dia 27 deste mês. As eleições ocorrem no dia 15 de novembro. O segundo turno ocorrerá no dia 29 de novembro (nas cidades que se enquadram).

Facebook Comments