Transmissão Real Madrid x Barcelona: Assistir ao Vivo Pela Internet

Transmissão Real Madrid x Barcelona: Na tarde desta quarta-feira, Real Madrid x Barcelona se enfrentam pela partida de volta da semi-final da Copa do ei, no Santiago Bernabéu, às 17h (horário de Brasília).

Nenhuma rivalidade é tão grande e histórico como o “El Clássico”, a rivalidade entre Real Madrid x Barcelona é lendária, e ultrapassou os limites das quatro linhas, e se transcendeu para a cultura e a história.

Especialmente na época do General Franco, que era um torcedor fanático do Real Madrid, hoje o Barça, o time da Catalunha, a luta para separar da Espanha.

Transmissão Real Madrid x Barcelona: Como Assistir

A Transmissão Real Madrid x Barcelona no Brasil será por meio do canal ESPN. Sites como globo.com acompanham a partida em tempo real.

Você também pode assistir ao vivo pela internet pelo Sportlemon. Clique aqui e escolha seu link de transmissão.

Jjogo importante

Hoje não tem meio termo e o sorteio não vai ser de ninguém, quem vencer avança para a final e quem perder é eliminado e você pode entrar em início de ‘crise’.

 Duelo Messi x Vinicius Junior

Um duelo a parte no clássico duelo de gerações diferentes, Messi é um dos maiores jogadores do Mundo, sem sombra de dúvida, experimentou os duelos contra a equipe Merenge. Já Vinicius Junior é a sensação do momento, está apenas começando sua jornada e precisa mostrar que você pode fazer nenhuma correspondência para a argentina e para a equipe adversária.

Provocações

Na semana do “El Clássico” é comum a muitas provocações lá e desta vez não foi diferente, Piquè já provocou o rival , e uma declaração de Vinicius Junior sobre Messi acabou sendo distorcido, o que pode elevar o humor do jogo.

Principais jogadores em campo,

No clássico e na transmissão Real Madrid x Barcelona, não vamos ter apenas o duelo entre Messi x Vinicius Junior, as estrelas contou com a ajuda de outros grandes estrelas que pode ser decisivo também como: Piquè, Démbele, Suarez, Sergio Ramos, Casimiro, Toni Kroos, e Modric.

 

Home.

Facebook Comments