Transmissão Fluminense x Flamengo: Assista o Jogo Ao Vivo

Transmissão Fluminense x Flamengo:Apesar do Flamengo ser o favorito, o Fluminense conseguiu vencer nos pênaltis por 3 a 2 na final da Copa do Rio, na última quarta-feira, depois de um empate em 1 x 1 no tempo regulamentar.

Agora, os times se enfrentam novamente pelo título do Campeonato Carioca 2020. O primeiro jogo está marcado para este domingo (12), às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã.

Após o término do contrato da Rede Globo para a transmissão do Campeonato Carioca, cada clube principal que tivesse um acordo com a emissora pode negociar diretamente os direitos de seus jogos. O Flamengo, que não tinha contrato com a Globo, e o Fluminense já testaram no YouTube e devem repetir o formato nas finais.

Como o Flamengo escolheu ser o mentor do jogo de retorno, ele deve transmitir o duelo de 15 de julho na FlaTV. O Fluminense, por sua vez, tem o direito de transmitir o jogo neste domingo (12) e deve usar o FluTV novamente.
Canal do Fluminense no YouTube supera recorde do Flamengo.

Transmissão Fluminense x Flamengo: Como Assistir o Jogo Deste Domingo:

A transmissão Fluminense x Flamengo deve ser exibida no canal FluTV no YouTube, já que o Tricolor é o principal.

Marcada por muita controvérsia, a transmissão Fluminense x Flamengo da final da Copa do Rio aconteceu exclusivamente no canal oficial do Fluminense no Youtube, já que Tricolor era o mentor do duelo.

Além da vitória em campo, ao vencer o fla nos pênaltis por 3 a 2 após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o clube também bateu o recorde de audiência na semifinal entre Flamengo e Boavista, quando 2,2 milhões de pessoas assistiram ao duelo.

Na quarta-feira (8), durante a disputa de pênaltis, a transmissão estava sendo assistida por 3,5 milhões de pessoas. Assim, superando as marcas que o Flamengo impôs como a maior transmissão esportiva do Brasil, além de quebrar o recorde dos shows mais vistos no YouTube, pertencentes a dois grupos musicais brasileiros: Marília Mendonça (3,31 milhões) e Jorge & Mateus ( 3,24 milhões).


NOTÍCIAS, HORÁRIOS E MAIS


Como o Fluminense venceu a Copa do Rio, o título do Campeonato Carioca 2020 será decidido em dois jogos, desde que o Flamengo venceu a Copa Guanabara. O primeiro jogo será disputado neste domingo (12), às 16 horas (horário de Brasília), com um comando tricolor. A partida de volta será na quarta-feira (15), às 21:30 (de Brasília), com regra vermelho-preto.

Provável escalação do Fluminense: Muriel; Gilberto (Michel Araújo), Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago (Yuri); Nenê, Marcos Paulo (Caio Paulista) e Evanilson (Fernando Pacheco). Treinador: Odair Hellmann.

Provável time do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson (Diego), Arrascaeta (Pedro) e Everton Ribeiro (Michael); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Treinador: Jorge Jesus.

 

Home.

Facebook Comments