Transmissão Bahia x Grêmio: Assistir o Jogo ao Vivo

Transmissão Bahia x Grêmio: Fora de casa, O Grêmio Enfrenta o Bahia , neste sábado (1), às 19h, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Confira os detalhes sobre a partida:

Horário

Sábado (1/6), às 19h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, bahia.

Transmissão Bahia x Grêmio

O Premiere faz a transmissão Bahia x Grêmio ao vivo. Você também pode assistir pelo Sportlemon.com. Clique aqui e escolha seu link de transmissão.

Equipes Confirmadas

BAHIA Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Arthur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

GRÊMIO Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel e Rômulo; Thaciano (Montoya), Jean Pyerre e Pepe; Felipe Vizeu.O Treinador Renato Portaluppi.

Arbitragem

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Hélcio Araújo Neves (PA). VAR com Caio Max Augusto Vieira (RN).

Transmisão Bahia x Grêmio: Como eles chegam

BAHIA está vivendo um grande momento, sob o comando do técnico Roger Machado. Desde que o ídolo gremista tomou posse, a equipe tem 100% de vantagem de jogar em casa.

São sete jogos, com sete vitórias, 14 gols marcados e apenas quatro sofridos.

A boa fase foi mais consolidada esta semana, quando a equipe do bahia eliminou o São Paulo na Copa do Brasil, com duas vitórias por 1 a 0, garantindo um lugar nas quartas-de-finais da competição. A equipe ocupa a oitava posição no Brasileirão.

O GRÊMIO Ainda na zona de rebaixamento, a equipe gremista vive um momento de recuperação.

Depois de conquistar sua primeira vitória no Brasileirão, contra o Atlético-MG, na última rodada, o time de Renato Portaluppi venceu o Juventude pela Copa do Brasil e garantiu um lugar nas quartas-de-final.

Depois de marcar três gols nos últimos dois jogos, o centroavante Felipe Vizeu vive boa fase.

O grande problema para o confronto com o Bahia é o alto número de desfalques. Kannemann, Cortez, e Luan, fazem parte do departamento médico, enquanto Matheus Henrique e Everton são os times brasileiros olímpica e principal, respectivamente.

 

HOME.

Facebook Comments