Toledo realiza Servidor é Show edição 2019

Para homenagear os servidores públicos em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Toledo irá realizar um momento de integração e descontração, na edição 2019 do “Servidor é Show”.

O objetivo é promover um espaço para que o funcionário público possa apresentar seus talentos artísticos para os demais colegas. O evento acontece no dia 25 no Centro De Eventos Deziré Clemente Refosco, na Vila Pioneira, a partir das 19h.

“Desde a sua primeira edição, o Servidor é Show visa proporcionar um espetáculo para valorizar os talentos artísticos dos servidos”, comenta a Secretária de Recursos Humanos, Cláudia Carneiro da Silva Piacenti.

Para essa edição serão 15 apresentações, podendo ser dança ou canto. Cláudia reforça o convite aos servidores. “Estamos trabalhando para realizar um evento que trará muita alegria para os profissionais. Até o momento já temos quatro inscritos e aguardamos que mais pessoas possam vir atrás e se inscrever. É um momento de alegria e confraternização”.

“Sempre participei do Servidor é Show. É sempre uma emoção muito grande ver nossos colegas demonstrando seu potencial. Ter mais uma vez esse momento será de muita alegria para nós”, relata a servidora há 25 anos da Prefeitura de Toledo, Claudia Tonello.

HOMENAGEM

Como parte das comemorações, no dia 24, haverá homenagem ao servidor por tempo de serviço. Serão homenageados os servidores que completaram 15, 20, 25, 30 e 35 anos de carreira como servidor municipal.

 

Facebook Comments