Toledo: Espetáculo com Esquadrilha da Fumaça foi destaque no final de semana

Os aviões do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) da Força Aérea Brasileira (FAB) realizaram um grande espetáculo nos céus de Toledo no sábado (4). A tradicional “Esquadrilha da Fumaça” levou o público ao delírio. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas estiveram prestigiando o momento realizado no alto da Avenida Maripá, no Jardim Europa/América. A apresentação durou cerca de 40 minutos.

O evento foi viabilizado pela Prefeitura de Toledo por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo (Deseco). O Prefeito Lucio de Marchi destacou a importância de um momento como esse em Toledo. “É uma alegria poder receber pessoas em nosso município. Sabemos da importância e competências desses profissionais”.

O senhor de 74 anos, Ricardo Silva, contou que ficou muito feliz com a apresentação. “Foi muito lindo. As manobras é algo que a gente não vê todo dia né? Estamos contente por ver mais uma vez essa apresentação”, finaliza.

Vale lembrar que  pela primeira vez o evento está sendo realizado na Avenida Maripá. Das outras vezes as apresentações aconteceram no Parque Ecológico Diva Paim Barth e no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann.

Para Jozimar Polasso, Secretário da Deseco e responsável pela organização do evento, a apresentação superou as expectativas. “Logo pela manhã quando os pilotos chegaram no Aeroporto Municipal percebemos que seria um grande espetáculo. O alambrado do aeroporto estava lotado de pessoas para dar boas vindas aos pilotos. A tarde quando iniciou o evento, não só a Avenida, mas vários pontos da cidade estavam lotados de pessoas assistindo a apresentação”, contou.

Além da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, a Prefeitura de Toledo ofereceu de forma gratuita aos munícipes o show com a dupla sertaneja Mayck e Lyan, que foi realizado no dia 1º de Maio no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

 

Fonte: Assessoria/Prefeitura de Toledo.

Facebook Comments