Toledo enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil nesta quarta

O tão aguardo jogo entre Toledo Esporte Clube e Náutico pela Copa do Brasil é hoje. Nesta quarta-feira (12), o time da cidade enfrenta os pernambucanos pela primeira fase da competição nacional no Estádio 14 de Dezembro às 21h30.
Esta é a primeira aparição do Toledo EC na competição e acontece em um momento de várias mudanças no time, que nos últimos dias trocou de treinador, com Paulo Baier dando lugar a Zé Maria, que era coordenador de futebol do clube até a semana passada, além da dispensa de 4 jogadores, Tessio, Rafinha, Baiano e Maranhão. O Toledo vem de uma sequência atribulada, com 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas em 6 jogos, estando a 3 deles sem vencer.
Do outro lado, está o Náutico, equipe tradicional de Pernambuco, atual campeã do Brasileirão Série C e 22 vezes campeã estadual, que é comandada por Gilmar dal Pozzo. O Náutico tem uma sequência de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota em 10 jogos no ano, estando em 3º lugar de seu grupo na Copa do Nordeste e sendo vice-líder de seu estadual, seguindo de perto o líder Santa Cruz, com diferença de apenas 1 ponto.
A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em partida única, com a vantagem do empate para o visitante. Quem passar, de Toledo e Náutico, embolsa mais R$ 650 mil e tem como adversário na etapa seguinte o Botafogo.
Fonte: Toledo News
Facebook Comments