Toledo encerra participação no Jojups entre os 10 primeiros colocados

No último final de semana chegou ao fim mais uma edição dos Jogos da Juventude. O município de Toledo esteve com atletas de alto rendimento participando da competição que durou 10 dias. Realizado em Londrina, o Jojups, foi realizado com a participação de mais de 3 mil atletas e mais de 500 dirigentes de todo o Paraná. Ao todo, 415 equipes fizeram uma grande festa do esporte paranaense.

O técnico desportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Toledo, Marcos Assunção, destaca que o município finalizou a participação na competição com saldo positivo. “Tivemos excelentes participações tanto as individuais e mais especificamente nas coletivas, e todas as coletivas ficaram entre as quatro primeiras colocadas e todas as modalidades permaneceram na divisão A”.

Marcos salienta que estes resultados são frutos de um trabalho consolidado pela SMEL. “A SMEL possui profissionais de qualidade, tem associações bem participativas e atuantes que fazem a gente conseguir suprir a diferença com cidades maiores e com orçamentos maiores também, e a gente consegue competir de igual para igual com essas localidades”, finaliza.

“Saímos do Jojups com bons resultados e o próximo objetivo é o Jogos Abertos do Paraná que será realizado em Toledo a partir da semana que vem. Nosso intuito é garantir bons resultados além de demonstrar aos municípios participantes que Toledo possui boas estruturas públicas voltadas ao esporte e ao lazer”, destacou o Secretário da SMEL, André Alcará.

Veja a classificação de Toledo por modalidades:

No Badminton, Toledo ficou em 2º lugar no feminino e 2º lugar no masculino. No basquetebol, 2º lugar no masculino. Ciclismo 6º lugar. Futebol 2º lugar no masculino. Na GR 3º lugar no feminino, no Judô 10º lugar feminino e 5º lugar masculino.

Já no Karatê conquistou o 18º lugar no masculino, 8º no feminino e 9º lugar no masculino na natação. No masculino da modalidade de Rugby, conquistou a 1ª colocação no masculino e a 4ª no feminino. No tênis de mesa ficou em 3º lugar feminino e 5º masculino. Vôlei 3º lugar no feminino e 5º no vôlei de praia feminino.

Fotos: Ricardo Morante.

Facebook Comments