Sacerdote perdendo a paciência com criança durante o batismo está revoltando a internet

A cerimônia de batismo é algo extremamente comum entre os cristãos e costuma ser feito quando a criança ainda é bem nova, mesmo que tenha se tornado comum ver pessoas já adultas sendo batizadas. O fato é que, independente da situação, cuidar de uma criança e fazer com que ela permaneça calma pode não ser uma tarefa muito fácil em alguns momentos, principalmente se ela estiver rodeada de pessoas desconhecidas.

Além disso, se você já foi batizado, provavelmente deve se lembrar de como aquela situação pode ser desconfortável, ainda mais quando você é apenas uma criança e não sabe exatamente o que está acontecendo com você. O fato é que, recentemente, o vídeo de um batismo feito aparentemente em uma igreja francesa acabou chamando a atenção e chocando os internautas. Isso porque, em determinado momento, o sacerdote perdeu a paciência com a criança e o resultado não foi nada agradável.

O vídeo

No vídeo mostrado acima, você pode ver três pessoas ao lado do bebê, que parecem ser os seus familiares, juntamente com o sacerdote que está realizando a cerimônia. No começo, tudo parece estar indo bem até que o bebê começa a chorar durante a fala do homem. A situação parece incomodá-lo e, para fazer com que o menino pare de chorar, ele acaba segurando-o de uma forma nada agradável na região do rosto. Depois disso, ainda na tentativa de parar a criança, ele fica repetindo “Acalme-se, acalme-se, acalme-se”.

O problema é que, quando as suas palavras parecem não estar tendo nenhum efeito sobre a criança, ele acaba se irritando ainda mais e dá um tapa na bochecha do bebê e aumenta o tom da sua voz. As pessoas ao seu redor começam a falar com ele em reação do que fez e uma mulher que ainda não estava em cena aparece para segurá-lo. Depois disso, ele tenta se redimir pelo que fez e encosta a cabeça da criança no seu ombro. Ainda assim, o homem e a mulher do seu lado, que parecem ser os pais do menino se indignam com o ocorrido. E, por isso, o homem segura o bebê e tenta tirá-lo dos braços do sacerdote.

Mesmo depois de ter dado o tapa na bochecha do menino e ver a forma como o homem tentava tirá-lo de seus braços, o sacerdote parece não ceder e o segura com força. Depois disso, o menino vai para os braços do outro homem e o vídeo se encerra. Sabe-se que a cerimônia foi realizada em francês mas, ainda assim, a sua origem não é certa. Mas, em algum momento, ele acabou rodando a internet e alcançando diversos países. As pessoas se mostraram completamente indignada com o que o sacerdote fez mas não sabemos se algo foi feito a respeito disso. Mas e você, o que achou do vídeo? Comentem aí em baixo o que fariam se fosse com o seu filho!

Facebook Comments