Quase R$ 2 milhões serão investidos em recapeamento no Jardim Panorama

O município de Toledo vem investindo para garantir qualidade de vida e melhorar a trafegabilidade dos bairros e distritos. A cidade que completa 67 anos este ano, no dia 14 de dezembro, executa o maior programa de recape asfáltico dos últimos anos. Desta vez, 12 vias do Jardim Panorama serão contempladas. 

Um dos bairros mais antigos de Toledo receberá investimento de quase R$ 2 milhões para recuperar importantes trechos que interligam o bairro. O Prefeito Lucio de Marchi, afirmou que essa ação é priorizando a qualidade de vida e a valorização de um dos mais importantes bairros de Toledo. 

As obras devem iniciar ainda em setembro. As intervenções serão executadas pela Secretaria da Habitação, Serviços e Obras Públicas, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR). 

“Algumas tramitações já foram realizadas e agora estamos aguardando o início das obras. Há mais de 20 anos que a população da região aguardava pela recuperação dessas vias, que são importantes para quem transita por ali diariamente. Além disso, deve ser destacado que o essas melhorias visam diretamente a valorização do bairro e da sua comunidade”, salientou o gestor.

Segundo o Secretário de Habitação e Urbanismo, Rafael Schiavinato, o objetivo é garantir mobilidade e segurança. “Estamos priorizando este compromisso com a população oferecendo obras de qualidade. Toledo está em um intenso trabalho de recuperação de vias, sendo este, o maior programa de recuperação asfáltica já visto no município”, explicou.

 

Ruas que serão recapeadas

Rua Olegário Mariano; Rua Mariana Zanetti; Rua Gustavo Barroso; Rua Willy Barth; Rua Humberto de Campos; Rua Senador Rubens de Melo Braga; Rua Luiz Dalcanalle; Rua Senador Acioly Filho; Rua Dr. Cid Marcondes de Albuquerque; Rua General Flores da Cunha; Rua Travessa Itararé e a Rua Batista Luzardo.

 

Fonte: Prefeitura de Toledo.

Foto: Fabio Ulsenheimer.

 

Facebook Comments