O homem tem surpresa aterradora depois de colocar a câmera escondida em sua cozinha

Quase todo mundo alguma vez já assaltou a geladeira à noite. Se você vive com alguém que talvez a pessoa possa ter feito o assalto. Mas, se nenhum de vocês dois comeu e as refeições do seu refrigerador continuam sumindo, é um mistério que terá que resolver.

E isso foi exatamente o que o ator Joe Cummings fez. Ele estava seguro de que era sua namorada que estava comendo coisas da madrugada e montou uma câmera escondida na cozinha para ter certeza, mas não foi o resultado que ele esperava.

Joe morava em um apartamento em Manhattan, junto com sua namorada e ao princípio não se deu conta de que sua comida estava desaparecendo, mas depois notou o desaparecimento. Ele reabasteceu a geladeira, a despensa e tudo desapareceu. Ele não tinha comido tudo, assim que a sua suspeita era de que a outra pessoa que vivia com ele, sua namorada, tinha feito isso.

Ele acusou a namorada, o “roubo”, e ela negou, o que gerou um clima desagradável no namoro dos dois. A situação se agravou porque continuava a negar o fato, mas pela situação de ninguém mais poderia ter cometido tal fato.

Cummings estava ficando louco, pois não sabia como a comida estava desaparecendo. Ele escolheu que talvez fosse um animal, mas parecia impossível, porque ele dormia e janelas fechadas. Mas precisava ter certeza de como a comida estava sumindo e queria salvar seu relacionamento.

Câmara

imagem17-10-2018-01-10-57

Foi então que ele instalou uma câmera capaz de capturar imagens da cozinha e da sala, mas não contou a ninguém sobre ela. Ele colocou uma lente de visão noturna para que ele pudesse ver a sua namorada pegando a comida, mas, para sua surpresa, viu que realmente os monstros saem para a noite.

A porta do armário da cozinha de cima se abriu e uma mulher desceu. Cummigs achou que havia colado sua namorada no filho. A mulher pegou um banco para ajudá-la a descer de lá, mostrando que não era a primeira vez que fazia aquilo. Quando a câmera conseguiu filmar o rosto da mulher, para a surpresa de Cummings não era sua namorada.

Claramente, o homem ficou surpreendido com a gravação. A mulher abriu a geladeira, bebeu seu suco direto da caixa, fez xixi no chão da cozinha e depois foi para a dispensa para comer o que fosse possível. O mistério de como a comida continuava desparecendo estava resolvido.

Ela continuou comendo, quando ouviu o ruído de Cummings indo até a cozinha para pegar um copo de água. Ela se escondeu na cozinha, até que ele se vá. Ela bebeu e comeu um pouco mais antes de voltar para o seu esconderijo.

Filmagem

imagem17-10-2018-01-10-58

imagem17-10-2018-01-10-58

imagem17-10-2018-01-10-58

Quando Cummigs viu as imagens, ele se assustou e viu que estava certo. Alguém estava roubando sua comida, mas não era quem ele pensava. Claramente, o homem chamou a polícia e disse que a mulher estava em sua casa por mais de duas semanas. “Não tenho ideia de como chegou ali. A única maneira de entrar é através da janela, enquanto eu estou no último andar há uma escada de incêndio”, disse.

“A polícia acredita que ela provavelmente estava vindo para me roubar, quando eu estava fora, e decidiu ficar no espaço de rastreamento. Supostamente, esta não é a primeira vez que os policiais se depararam com algo assim”, continuou. Ele não podia acreditar que algo tão assustador aconteceu com ele, sem que ele pudesse perceber.

Facebook Comments