Nadal x Djokovic ao vivo: Transmissão Wimbledon 2018

Assista Nadal x Djokovic ao vivo:

A rivalidade entre Novak Djokovic e Rafael Nadal será o duelo de número 52 na sexta-feira, por volta das 11h (horário de brasília) por um lugar na final de Wimbledon.

O único duelo na atual temporada foi na semi-final do Masters 1000 de Roma, quando Nadal levou a melhor.

Djokovic lidera o retrospecto de 26, 25 e veio para ganhar sete jogos seguidos contra Nadal, antes de perder os dois últimos encontros.

A grama já recebeu apenas três partidas, com duas vitórias para o espanhol na semi de Wimbledon, em 2007 e no final de Queen’s, em 2008, e uma das sérvio na final do Grand Slam britânico em 2011.

Nos duelos válidos para o Grand Slam, Nadal leva por 9 a 4. A vantagem do espanhol é reforçada por suas seis vitórias em sete jogos antes do sérvio em Roland Garros.

Além de uma vitória para cada lado em Wimbledon, a vitória de Djokovic no único duelo realizado na Austrália e 2 a 1 para o Nadal no US Open.

A reunião entre Djokovic e Nadal é o que mais se repetiu Foi o Aberto de tênis masculino. Logo depois, aparece a rivalidade do sérvio contra Roger Federer, com 45 jogos, e o Nadal e Federer, com 38.

Djokovic também aparece na quinta posição dos duelos mais repetida, diante de Andy Murray 36 vezes, apenas um a menos do que o confronto entre John McEnore e Ivan Lendl.

A rivalidade entre Djokovic e Nadal é entre os tenistas Novak Djokovic e Rafael Nadal, que estão envolvidos em uma rivalidade moderna no tênis. A rivalidade é a mais prolífica da era aberta.

Como Assistir Nadal x Djokovic ao vivo:

A transmissão do torneio também se dá pelo canal oficial de Wimbledon 2018.

Canais de TV pagos, como o Sportv, também transmitem a partida.

 

Facebook Comments