Mentiras do Marketing Digital: As 3 Piores de 2020

Hoje você vai conhecer as 3 maiores mentiras do marketing digital que estão sendo contadas em 2020:

Clique aqui e inscreva-se no canal para receber todas as novidades!

Nós estamos morando hoje em uma ilha da fantasia.

Nunca se viu tanta gente rica, tanta gente ganhando dinheiro na internet, aposentado aos 20 e poucos, nômades digitais, vidas lindas e maravilhosas…

Mas cuidado meu amigo: Muita coisa é falsa e produzida somente pra enganar você. Tirar o seu rico dinheirinho.

Por isso que hoje eu vou te mostrar as 3 mentiras do marketing digital deste ano de 2020 – as maiores enganações do ‘ganhar dinheiro na internet’. Isso vai ser muito importante pra que você não caia em armadilhas, e tem muitas por ai… fica ligado.

Mentiras Do Marketing Digital 01: Prints de faturamento

Quando você começa a receber anúncios de cursos de marketing digital, cursos pra ganhar dinheiro na internet, brotam prints de faturamento. Sabe aqueles prints de notificação de venda da Hotmart e da Monetizze?

Mentiras do Marketing Digital: Prints de Faturamento
Mentiras do Marketing Digital: Prints de Faturamento

E eu falo pra você com toda a certeza do planeta: a maioria são falsos, pois o print pode até ser real – pode até ser mesmo da conta do cara, mas ele não representa o que o guruzão está de fato mostrando.

Pelo seguinte: Faturamento não é lucro. Por exemplo: O cara pode mostrar um faturamento diário de 1.000 reais. Aquele monte de notificação de venda no dia, mas ele não mostra o quanto ele gastou pra chegar naqueles mil reais. Ai que tá o ponto.

E são raríssimos os casos de guruzão que mostra, tipo um ano de faturamento. Muitas vezes o cara teve 1 mês bom, ou 1 dia bom, e usa aquilo pra te vender um curso.

Mentira 02: Dropshipping

Entre as grandes mentiras do marketing digital, sem dúvidas o dropshipping é uma das maiores enganações atuais do mercado digital.

Pelo seguinte: Quem começou lá atrás, há uns 2, 3 anos, ganhou dinheiro e bebeu água limpa. Mas agora que o mercado saturou, o que acontece? Brotam cursinhos pra ensinar a mesma técnica, que não funciona com a mesma eficácia de antes.

Fora que os gurus não contam alguns detalhes cruciais, entre eles: que Drop é mais complicado que o mercado de afiliados tradicional, além do que tem uma porrada de coisas pra se preocupar – de questões fiscais a entrega e garantia dos produtos, é complicado pra anunciar, etc, etc…

Então uma dica; Se você quer mesmo trabalhar com isso, vai ver o que tá rolando lá fora, Estados Unidos, China… O que os players de lá estão fazendo e como eles estão ganhando dinheiro.

Porque aqui a preocupação é só com vender um curso pra você. Ganhar o dinheiro deles. E você que se exploda depois…

Enganação 03: “Aposentado aos 20 e poucos…”

É impressionante o número de pessoas ‘aposentadas’ no Instagram, que tem uma vida massa pra caramba. Desconfie sempre desses caras meu amigo.

Pelo seguinte: A maioria, de novo, está somente de vendendo uma imagem falsa, porque quer te vender alguma coisa. Possivelmente um curso, ou uma mentoria.

Pouquíssimos tem a vida que realmente vendem lá. Pouquíssimos são de fato aposentados.

Você vai ver lá o filhinho de papai aposentado aos 15, que pode quebrar 300 vezes que não tem problema, porque não tem um passarinho pra dar água. Vai ver o aposentado aos 20, que na verdade teve 1 mês bom de Hotmart (lembra do print) – e tá querendo vender cursinho pra você.

Então desconfie sempre. Pois a maioria não tem o resultado que diz que tem, é apenas uma manobra pra vender pra você. Primeiro vender uma imagem e depois um curso ou mentoria, ou qualquer coisa do tipo.

Como Driblar as Mentiras e ter resultados:

Hoje a internet é uma ilha da fantasia e você precisa ter muito cuidado com isso. Muita coisa que você vê aqui é ilusão. Tá todo mundo querendo ganhar algo as suas custas de um jeito ou de outro.

Então fique sempre atento e busque uma coisa só: Integridade e resultados reais. Gente pé no chão de verdade.

Clique aqui e inscreva-se no canal para receber todas as novidades!

 

Home.

Facebook Comments