Mascarado faz arrombamento estilo “La Casa de Papel” no centro da cidade

Veja o vídeo:

Um criminoso “mascarado” arrombou a janela dos fundos de uma imobiliária que fica no cruzamento da rua Erechim com a Avenida Brasil,na madrugada de hoje (17), na área central de Cascavel.

O que chamou a atenção do vigilante da empresa de monitoramento ao chegar para atender o alarme, foi uma mascara de papelão e uma luva jogados no chão.

Assim que percebeu que local tinha sido “visitado”, o vigilante acionou a polícia que juntamente com os proprietários do estabelecimento fizeram uma varredura no local, no entanto até o momento não deram falta de nada.

A suspeita é de que o mascarado como não conseguiu arrombar a porta estourou o vidro e não teve tempo de carregar nada de valor.

O que mais surpreendeu os policiais foi a criatividade do arrombador que certamente inspirado na série “La Casa de Papel”, confeccionou uma mascara de papelão para não ser reconhecido e ainda na fuga abandonou o material.

Um boletim de ocorrência foi registrado e denúncias sobre o paradeiro do marginal podem ser repassadas a polícia por meio do 190.

 

Fonte: Tarobá News.

Facebook Comments