Leo Chaves faz palestra no Conexão Empresarial em Toledo

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza nesta terça-feira (03) a segunda palestra do Conexão Empresarial, no Teatro Municipal de Toledo, às 20h,

O tema será “A Grande Revolução – seja uma Marca”, com Leo Chaves, cantor, compositor, arranjador e produtor, empresário do agronegócio.

Escritor e palestrante, é presidente fundador e executivo do Instituto Hortense. É também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos. Certificado em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística.

Seu primeiro livro, “No colo dos anjos”, que mistura ficção com autoajuda, publicado no final do ano passado, em menos de três meses tornou-se um best-seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews.

Programação

A 13ª edição do programa contará com palestras no dia 12, com o tema “A Arte de Sair do Lugar Comum”, com Marco Zanqueta, e no dia 18, com Augusto Cury, sobre “Inteligência Multifocal.

Ao final de cada palestra será sorteado entre os participantes um cartão-presente, no valor de R$ 500,00. Para isso, é preciso preencher o passaporte e colocar na urna na entrada do evento.

Os participantes podem se conectar pelo aplicativo para ter acesso a informações sobre evento, interagir com envio de perguntas, responder formulários de satisfação, comentar sua percepção sobre as palestras solicitar o certificado de participação, além de concorrer aos sorteios de brindes.

O aplicativo está disponível nas lojas Android e IOS. Basta baixar no smartphone e realizar o cadastro para utilizá-lo.

Parceria

A realização do Conexão Empresarial 2019 é da Acit, em parceria com as empresas Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Ford Cauneto, Gráfica J.A, Maxicon Sistemas, Olinda Hotel e Eventos, Lactobom e Unimed Costa Oeste, e ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle, PUC/PR – campus Toledo, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

 

Fonte: Acit.

Foto: Divulgação/Acit.

Facebook Comments