História antiga de Pokémon mostra Jessie e James, como casal

Os animes clara não tendem a mostrar muito romance entre os personagens. Mas há casais aqui e ali, eles tendem a ser integrados às pressas, normalmente porque a série está perto do fim. No meio dos grandes títulos, Naruto é um dos exemplos mais recentes. Sem contar Dragon Ball que, durante décadas, formou casal com muito poucos momentos de carinho entre os pombinhos. Sendo assim, não é de se espantar que Pokémon tem seguido o mesmo caminho. Ash Ketchum e seus amigos enfrentaram situações dos mais diferentes níveis de perigo, mas não se atreviam a se aventurar no mundo do amor.

Apesar disso, do outro lado da história, um casal que parece ter ido muito bem. Na série de anime Pokémon: The Electric Tale of Pikachu, a dupla de Jessie e James foi vista mais do que como simples parceiros no crime. O mangá explora mais a fundo a fase de Pokémon: Adventures on the Orange Ilhas do anime. Em seus quatro volumes, a trama acompanha Ash e Pikachu em todos os tipos de encrenca. Na última edição, os leitores têm uma surpresa: a confirmação de um romance entre Jessie e James. Com o direito de a declaração e a intimidade.

Jessie e James, parceiros no amor

imagem22-09-2018-19-09-12

No final do quarto volume de “The Electric Tale of Pikachu, Ash deixa um pouco de lado e vemos James declarar para Jessie. As últimas páginas são dedicadas ao novo casamento. Além de assumir o romance, também foi revelado que os dois chegaram a se casar depois. Jessie e James ganharam uma ilustração muito tenra, digna de retrato de família. Nela, podemos ver que eles não estarão sozinhos por muito tempo, já que Jessie claramente está grávida.

Lembrando que o mangá foi publicado originalmente entre os anos de 1997 e 1999. No entanto, só agora ganhou versão em língua inglesa. Ele se trancou no quarto volume, para que os leitores não tiveram oportunidade de ver como Jessie e James lidariam com a chegada da criança. Ainda assim, é bom saber que os dois personagens receberam um final feliz.

Facebook Comments