Guardiões da Galáxia vol 3 vai demorar mais tempo para sair

Em julho desse ano, veio à luz alguns antigos tweets do cineasta James Gunn contêm piadas sobre a pedofilia e o estupro. A revelação, como era de se esperar, não teve nada bem para o lado de Gunn e ele foi demitido da Marvel Studios. Em nota, pediu desculpas pelas brincadeiras de mau gosto e disse que hoje era um homem mudado. No entanto, Bob Iger (CEO da Walt Disney) bateu o martelo e mandou Gunn para a rua. Nem mesmo Kevin Feige teve a força suficiente para reverter o quadro.

O problema é que James Gunn era o homem por trás do sucesso e da produção de Guardiões da Galáxia. Quando ele foi mandado embora, já tinha finalizado o roteiro do terceiro filme e estava tudo pronto para começar as gravações. Todo o elenco saiu em favor do cineasta, mas a decisão de Iger foi definitiva. Gunn agora está no território da Warner Bros., trabalhando no script de Esquadrão Suicida 2. Enquanto isso, o início do filme Guardiões foi adiado por tempo indeterminado. O cenário que parecia ruim, acaba de ser pior ainda.

Guardiões sem futuro

imagem20-10-2018-07-10-21

Depois de fazer uma pausa por tempo indeterminado para o papel de Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios , foi dado um posicionamento. De acordo com o estudo, as amostras não devem começar até fevereiro de 2021, pelo menos. Para completar, já há rumores em torno do projeto. O mais recente diz que a Marvel está procurando por uma diretora para dar continuidade ao filme. Como foi James Gunn escreveu o roteiro, não se sabe ao certo se o mesmo será utilizado na seqüência.

O que, de certa forma, seria um problema, pois a história foi desenvolvida pelo cineasta desde o primeiro filme. Dave Bautista, o Drax, foi a pessoa mais revoltada com a demissão de Gunn. No auge do caso, disse que cumprirá seu contrato com a Marvel e nada mais que isso. Ao saber que o diretor estava na DC, o ator tweetou: “Onde eu assino?!”. Isso tem gerado dúvidas sobre o futuro do personagem, mesmo em Vingadores 4. Muitos fãs já teorizam que Drax pode não ocorra em fim, devido à situação atual. Aguardemos os próximos capítulos!

Facebook Comments