Familiares de colaboradores conhecem a Prati-Donaduzzi

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais a integração entre a Prati-Donaduzzi, colaboradores e seus familiares, a indústria paranaense promoveu nesse sábado (16), mais uma edição do Programa de Visita – Uma só Família.

As atividades iniciaram logo pela manhã e os visitantes puderam conhecer a história da farmacêutica que completará em dezembro deste ano 26 anos de fundação. O grupo visitou a unidade onde são produzidos os medicamentos sólidos que conta com equipamentos de alta tecnologia e também conheceram o Warehouse, local onde são recebidas e armazenadas as matérias primas que chegam diariamente na indústria.

A visita contou com a participação de mais de 20 pessoas de Toledo e também de Santa Catarina. Entre elas, a diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) da Prati-Donaduzzi, Letícia Mello Rechia.

O professor Nivon Justus estava acompanhado da esposa, Rosileide Justus, pais do colaborador Anderson Justus, do setor de Engenharia. Ambos estavam na empresa pela primeira vez. “Eu amei toda a visita, mas o que mais me chamou a atenção foi a organização e qualidade que são empregados em todos os processos”, destacou o professor.

Já Rosileide é fã de carteirinha do piloto Julio Campos que integra a equipe Prati-Donaduzzi na Stock Car. A dona de casa aproveitou a visita para tirar uma foto com a réplica do carro do piloto que encontra-se no pátio da Prati. “Gostei muito de conhecer o local em que meu filho trabalha e também de conhecer de perto o carro do meu piloto preferido”, diz.

Visitas

A Prati-Donaduzzi conta com diversas modalidades de visitas que vão desde universidades a clientes e recebe anualmente milhares de visitantes de diversos estados brasileiros.  Para mais informações basta acessar o site www.pratidonaduzzi.com.br.

 

Fotos:Igor Baggio.

Facebook Comments