Eleições EUA: Donald Trump deve vencer a disputa

Eleições EUA: O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está à frente de seu candidato democrata Joe Biden em alguns estados decisivos nas próximas eleições presidenciais de 2020 na terça-feira, de acordo com uma empresa de pesquisas.

O Trafalgar Group, que previu a vitória de Trump em 2016, mostra que ele está liderando Biden em muitos estados indecisos como Flórida, Pensilvânia, Michigan, Carolina do Norte e Arizona, ao contrário da maioria das outras pesquisas nacionais que prevêem uma vitória de Biden.

A última pesquisa da empresa de pesquisa de opinião sediada em Atlanta indica que Trump está à frente de Biden por 2,7 pontos no estado da Flórida, enquanto a pesquisa do New York Times projeta uma vitória de 3 pontos do ex-vice-presidente nos 29 votos eleitorais em Sunshine Estado.

Na Pensilvânia, o Trafalgar Group mostra uma vantagem de 0,8 ponto para Trump, enquanto uma pesquisa da ABC News e do Washington Post prevê uma vitória de 7 pontos para Biden pelos 20 votos eleitorais no estado de Keystone.

A pesquisa do Trafalgar Group em Michigan também favorece Trump por 2,5 pontos, enquanto a empresa de pesquisas Ipsos prevê uma vitória de 10 pontos de Biden por 16 votos eleitorais no estado de Great Lake.

A última pesquisa da empresa na Carolina do Norte prevê 2,1 pontos de vantagem de Trump sobre seu oponente por 15 votos eleitorais no Old North State, enquanto o think tank Data for Progress mostra uma vantagem de 2 pontos de Biden.

A pesquisa do Trafalgar Group no Arizona também favorece Trump por 2,5 pontos contra a vantagem de 6 pontos do New York Times por Biden em 11 votos eleitorais no estado do Grand Canyon.

Em Wisconsin e Minnesota, porém, a empresa vê Biden à frente de Trump, pelos 10 votos eleitorais em cada um desses estados.

Eleições EUA: Como se dá a pesquisa

O Trafalgar Group explica como entregar seus questionários de votação em uma combinação de métodos diferentes nas Eleições EUA, como chamadas ao vivo, resposta de voz integrada, mensagens de texto, e-mails e dois outros métodos digitais proprietários que afirmam não compartilhar publicamente.

“As pesquisas da empresa duram de um a dois minutos e são projetadas para obter rapidamente as opiniões daqueles que normalmente não participariam de pesquisas políticas”, de acordo com Robert Cahaly, estrategista sênior e pesquisador.

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