Douglas Costa pede desculpas após cusparada e cartão vermelho | VEJA.com

Douglas Costa foi expulso nos últimos minutos da partida (Marco Bertorello/AFP)

Na vitória da Juventus de 2 a 1 sobre Sassuolo no domingo, pelo Campeonato Italiano, o jogador brasileiro Douglas Costa cuspiu na cara de um adversário e foi expulso. Após a partida, ele usou suas redes sociais para pedir desculpas.

“Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, escreveu, repetindo a mensagem em italiano, na sequência.

View this post on Instagram

Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira. Douglas Costa Vorrei scusarmi con tutti i fan della Juventus per questa reazione fuorviante nel gioco di oggi. Mi scuso anche con i miei compagni di squadra, che sono sempre con me nei momenti belli e cattivi. Ero brutto, ne sono consapevole e mi scuso con tutti per questo. Metto in chiaro che questo atteggiamento isolato non corrisponde a quello che ho sempre dimostrato nella mia carriera. Douglas Costa @juventus

A post shared by ⚡️DC11⚡️ (@douglascosta) on Sep 16, 2018 at 9:47am PDT

Veja também

Douglas Costa foi expulso nos acréscimos. A confusão começou aos 46 do segundo tempo, quando se desentendeu com Di Francesco, da Sassuolo, e acertou uma cotovelada e uma cabeçada no rival. O brasileiro recebeu apenas cartão amarelo por isso, mas acabou expulso três minutos depois, após cuspir no rosto do rival. Houve revisão do VAR (árbitro de vídeo).

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri condenou Douglas Costa e afirmou que ele será multado pela atitude.

Facebook Comments