Dom Anuar e Padre Zeca celebram aniversário com missa, show e festa em Tupãssi

O arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, estará em Tupãssi nesse sábado (8) para celebrar uma Missa em Ação de Graças, junto com o irmão Pe. José Battisti (Padre Zeca).

A celebração vai ocorrer na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes às 19h, também com a presença do padre Sérgio Rodrigues.

A data marca o aniversário de ordenação sacerdotal de ambos, ordenados em Tupãssi, mas em anos diferentes. Dom Anuar completa 38 anos de ordenação e Pe. Zeca 31 anos.

A missa será animada pelo Coral Infanto Juvenil Arquidiocesano de Maringá que, além de cantar durante a missa, irá realizar a apresentação de mais algumas músicas após o término da celebração.

O Coral de Maringá é uma referência no segmento e neste ano se apresentou na Praça de São Pedro para o Papa Francisco, durante a Audiência Geral. Também já realizou apresentações com o Pe. Zezinho, Pe. Reginaldo Manzotti, Cantores de Deus, entre outros. O grupo possui mais de 40 integrantes e promete fazer uma emocionante apresentação em Tupãssi.

Toda a população é convidada a participar.

Jantar

Em comemoração, Dom Anuar Battisti e Pe. José Battisti participam também de um jantar que será realizado após a missa e apresentação do Coral, no salão da Igreja Matriz.

O evento será por adesão e os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na secretaria da paróquia, ou com integrantes da diretoria da igreja.

Coral de Maringá com o Papa Francisco.
Facebook Comments