Desembarque de Bolsonaro em Cascavel está programado para a tarde

A chegada do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) está programada para tarde de quinta-feira (23), em Cascavel – Oeste do Paraná. Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) aponta chuvas intensas em Cascavel e o mau tempo pode prejudicar a chegada e o voo ser transferido a Toledo ou Foz do Iguaçu, em casos extremos.

A presença de toda a cúpula de segurança do presidente é vista há dias no Aeroporto Municipal para fazer a inspeção da pista, organizando o esquema de segurança interna e ao redor da praça de embarque.

O presidente e também o governador do Estado, Ratinho Junior, estarão na região para participar da inauguração de Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, localizada em Capanema, no Sudoeste do Paraná.

O presidente deve seguir de carro até o local estimado para o evento, cerca de 110 quilômetros de Cascavel. O evento tem início às 14 horas.

A Usina está instalada no trecho final do Rio Iguaçu, entre Capanema e Capitão Leônidas Marques e o valor investido na obra superou os R$2,3 bilhões.

A hidrelétrica com 350 megawatts (MW) tem capacidade para produzir energia para mais de um milhão de habitantes – quase o dobro de pessoas que vivem no Sudoeste do Paraná, segundo o IBGE, são 625,7 mil moradores.

 
Veja o vídeo:
 
 

Fonte: Redação Catve.com

Facebook Comments