Demolidor aparece brutal no último trailer da terceira temporada

A Netflix acaba de lançar o primeiro trailer da terceira temporada de Demolidor. A última vez que os fãs viram Matt Murdock (Charlie Cox), foi em Os Defensores e não teve um final muito feliz. De acordo com a sinopse oficial, o personagem está acabado por meses. Depois de se recuperar da quase morte, ele aparece como um homem corrupto. Matt vai colocar em xeque os dois lados de sua vida, como o herói de o Demolidor e o outro como o advogado Matt Murdock. Enquanto isso, Wilson Fisk (Vincent DOnofrio) é um acordo para sair da prisão e ter sua vingança contra aquele que acabou com sua vida.

No vídeo, vemos que a luta entre o herói e o que será mais intensa e sangrenta do que nunca. O vilão firmar o seu lado sombrio, com direito a uma caracterização semelhante aos quadrinhos. Nessa temporada, vai se tornar o Rei do Crime. Matt também não fica para trás. Devido às desilusões sofridas nos últimos anos, tudo indica que se cansará de agir como manda a cartilha do bom moço. Ao mesmo tempo que ele tem que decidir qual o caminho a seguir, ele terá que lidar com um copycat enviado por Fisk com o fim de colocar a cidade contra a imagem de Demolidor. Confira o trailer completo logo abaixo.

Todos os episódios da terceira temporada de Demolidor estarão disponíveis na Netfflix a partir do dia 19 de outubro.

Demolidor no Netflix

imagem04-10-2018-17-10-27

A série foi o primeiro projeto da plataforma de streaming em parceria com a Marvel Studios. A primeira temporada foi lançada em 2015, e teve uma recepção muito positiva de todos os lados. A história se distanciou por completo do filme de 2003, dirigido por Ben Affleck. Desta vez, a produção foi baseado nos quadrinhos de Frank Miller para o desenvolvimento da série. O elenco também conta com Deborah Ann Woll como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson.

Facebook Comments