Cruzeiro x Guarani Ao Vivo: Assista a Transmissão da Partida

Cruzeiro x Guarani ao vivo: A abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reúne duas equipes em alta na disputa. Nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro e Guarani se enfrentam tentando se afastar do Z-4 e se aproximar da frente da mesa.

Mestre da partida, o Cruzeiro vem de seis jogos sem derrota na competição. Quatro deles sob o comando do técnico Felipão. O treinador busca marcar a terceira vitória consecutiva do Raposa na Série B, fato que só aconteceu em agosto, nas três primeiras rodadas do campeonato.

O Guarani também está em alta com o início dos trabalhos do técnico Felipe Conceição. Com o treinador, a equipe acumula quatro vitórias, um empate e uma derrota, resultados que a fizeram respirar um pouco na competição. O Bugre tem 24 pontos, um a mais que o Cruzeiro.

Cruzeiro x Guarani ao vivo: Onde Assistir:


Transmissão: SporTV (exceto MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria.

O Sportlemon também transmite Cruzeiro x Guarani ao vivo pela internet. Escolha seu Link de transmissão

A abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reúne duas equipes em alta na disputa. Nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro e Guarani se enfrentam tentando se afastar do Z-4 e se aproximar da frente da mesa.

Mandante da partida, o Cruzeiro vem de seis jogos sem derrota na competição. Quatro deles sob o comando do técnico Felipão. O treinador busca marcar a terceira vitória consecutiva do Raposa na Série B, fato que só aconteceu em agosto, nas três primeiras rodadas do campeonato.

O Guarani também está em alta com o início dos trabalhos do técnico Felipe Conceição. Com o treinador, a equipe acumula quatro vitórias, um empate e uma derrota, resultados que a fizeram respirar um pouco na competição. O Bugre tem 24 pontos, um a mais que o Cruzeiro.

 

Veja como chegam as equipes:


Quem está de fora: Marcelo Moreno (da seleção boliviana), Rafael Luiz (novo coronavírus), Matheus Pereira, Giovanni Palmieri (departamento médico). No aprimoramento da parte física estão Léo, Henrique, Marco Antônio, Stênio e Arthur Caíke.

Guarani – Técnico: Felipe Conceição

O Guarani precisará superar uma extensa lista de ausências para manter um bom momento com Felipe Conceição. O técnico, aliás, é uma das vítimas, já que foi expulso durante a vitória sobre o CSA, por 2 a 1, e deve ser substituído pelo auxiliar Marcelo Barbosa.

Entre os jogadores, o Bugre perdeu em relação à última partida o atacante Júnior Todinho, suspenso por três cartões amarelos. Existe a possibilidade do volante Lucas Abreu manter a vaga para reforçar o placar ou Giovanny ir em frente, sendo Bruno Sávio a referência ofensiva. Também não é possível descartar que Bidu recuperará a propriedade do lado esquerdo. A disputa é com Eliel.

Quem saiu: o atacante Júnior Todinho (três amarelos); o zagueiro Didi e o atacante Waguininho, em transição física; volantes Deivid e Eduardo Person, em tratamento no departamento médico de lesões nos joelhos; o meio-campista Arthur Rezende e o atacante Rafael Costa, demitidos após teste positivo para o Covid-19; meio Alan, recuperando-se de uma cirurgia após uma fratura no tornozelo.

 

Home.

Facebook Comments