Criticado, Deyverson desencanta e faz seu primeiro gol no ano – Gazeta Esportiva

imagem05-07-2018-04-07-30Deyverson desencantou nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

A relevância dos dois amistosos do Palmeiras no Panamá é extremamente discutível, mas para o atacante Deyverson, o jogo desta quarta-feira, na América Central foi fundamental. Na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín, o centroavante anotou seu primeiro gol na temporada.

O camisa 16 entrou com outros nove palmeirenses no intervalo, quando Roger Machado sacou toda a formação de linha titular. Com 18 minutos da etapa final, a defesa colombiana deu bobeira, errou passe e jogou nos pés de Dudu. O camisa 7 deuxou Deyverson na cara do gol, e o atacante só bateu com a direita para marcar.

A bola na rede veio em momento importante para o jogador. Desde o início da temporada, ele convive com muitas críticas da torcida e virou motivo de chacota por perder oportunidade clara no último sábado, diante do quase amador Deportivo Árabe Unido, do próprio Panamá.

Contratado na última temporada por R$ 18 milhões quando Cuca era o treinador, Deyverson tem seu nome especulado em possíveis empréstimos para Vasco e Atlético-PR. Com 32 partidas pelo Verdão, tem agora oito gols.

Facebook Comments