Como Assistir Flamengo x Volta Redonda Ao Vivo Pela Internet

Como Assistir Flamengo x Volta Redonda: O Flamengo entra em campo hoje, sábado, 25 de janeiro (25 de janeiro), às 18h, novamente com seu time alternativo, contra Volta Redonda, no Maracanã.

Enquanto os negros são motivados pela vitória no clássico no meio da semana, eles enfrentarão um adversário que é 100% bem-sucedido na Copa Guanabara.

O Flamengo ainda está invicto na Copa da Guanabara, mas empatou na estreia. No entanto, a vitória sobre o Vasco incentivou os rubro-negros na sequência do campeonato.

Depois de ser vaiado na estreia, o atacante Lucas Silva foi o autor do gol da vitória sobre o Cruzmaltinos e deixou o campo aplaudido. Não apenas ele, mas os outros jovens terão outro motivo para se motivarem. O técnico Jorge Jesus já disse que seguirá os jogos para saber quem pode ser usado durante a temporada.

Como Assistir Flamengo x Volta Redonda

Como assistir Flamengo x Volta Redonda: A partida não será transmitida na televisão, mas transmitida ao vivo pela FlaTV (sem imagem do jogo), pela página do YouTube e pelo Facebook.

Você também pode tentar assistir pelo Sportlemon.com. Clique aqui e escolha seu link de transmissão.

Saiba mais sobre o jogo:

Volta Redonda, por outro lado, vai para o campo embalado pelas duas vitórias na Copa Guanabara. Voltaço começou a rodada na liderança do grupo B, mas ele sabe que uma pedra de tropeço pode resultar na saída da zona de classificação para as semifinais.

O atacante João Carlos, autor de dois gols no meio da semana, disse que a partida contra o Flamengo será complicada.

“A equipe está em contato, fechada e preparada para continuar jogando grandes jogos e buscando coisas maiores na competição. Independentemente de quais jogadores entrem em campo, sabemos que será uma partida muito complicada, pois enfrentaremos uma equipe de grande qualidade e que é uma referência no futebol nacional. Portanto, é um jogo que não permite erros. Se conseguirmos impor nosso ritmo e não cometer erros, controlando o jogo sem a bola, temos grandes chances de deixar o campo com a vitória ”, afirmou.

Com seis pontos, Volta Redonda está à frente de Madureira e Fluminense nos critérios de desempate.

FLAMENGO X REDONDA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2020, sábado
Horário: 18 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian da Silva Bruno e Diego Neto Corrêa Turco

Como assistir Flamengo x Volta Redonda:: FlaTV

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel
Treinador Maurício Souza (assistente)

VOLTA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos
Treinador: Luizinho Vieira

 

Saiba Mais Sobre Esportes.

Facebook Comments