Chuva provoca estragos e previsão indica mais temporais na região

A forte chuva dessa quarta-feira provocou estragos na região, principalmente em Cascavel.

Ponto de ônibus e outdoor na Avenida Tancredo Neves são arrancados; veja o vídeo:

 

Chuvas provocam quedas de outdoors e postes de energia elétrica na Tito Muffato

Balanço: em Cascavel 2º temporal em 15 dias deixou mais estragos

O Corpo de Bombeiros de Cascavel divulgou na manhã desta quinta-feira (15), um balanço dos atendimentos registrados durante as fortes chuvas ocorridas na noite de ontem (14), em Cascavel e região.

Os militares atenderam várias ocorrências por consequência do mau tempo. Durante os atendimentos foram registrados 04 destelhamentos nos bairros Guarujá, Parque dos Ipês e Bela Vista.

Foram realizados ainda 24 cortes de árvores nos bairros Guarujá, Santa Cruz, Floresta, Coqueiral, Brasmadeira, Faculdade, Alto Alegre, Santa Felicidade, Paulo Godói e Pacaembu; 03 situações de alagamentos foram atendidas na região dos bairros Brasmadeira, Guarujá e Santa Cruz. Não houve nenhuma vítima atendida, muito menos desalojados ou desabrigados.

Em Assis Chateubriand os Bombeiros do 4º Grupamento realizaram 03 cortes de árvores e atenderam a um destelhamento no interior da cidade. O município também não apresentou vítimas, desalojados ou desabrigados.

Este é o segundo temporal que atinge a região em menos de 15 dias. 

 

Chuva forte pode provocar estragos nesta quinta-feira (15), em regiões do Paraná

A previsão do tempo para esta quinta-feira (15), também é de chuva forte nas regiões Oeste, Sul e Leste do Paraná. Cascavel o dia começa com a nebulosidade variável e ao longo do dia, a visibilidade fica reduzida devido a formação de nuvens carregadas.

Chove forte do meio da tarde até a noite. Estas chuvas vêm acompanhadas com raios e trovoadas e o Sistema do Meteorologia do estado alerta, pode causar estragos, tanto como no fim da noite de quarta-feira (14). Os ventos também não darão trégua. Podem provocar diversos estragos porque eles devem variar de 43 a 50 quilômetros por hora, no município. O dia será abafado com as temperaturas entre 20ºC a 30ºC.

Para as regiões Norte e Noroeste, a chuvas ocorrem de forma mais localizadas.

O temporal registrado no fim da noite de ontem e início da madrugada de hoje causou diversos estragos. Ao logo do dia, você confere todos os detalhes destas chuvas, em Cascavel.

Fonte: Redação Catve.com/Tarobá News.

Facebook Comments