Carruagem da Idade do Ferro foi encontrada junto com seu motorista e cavalos

É comum encontrar restos de vagões de tempos passados. Cada peça é um vestígio de nossa história. Mas não é pouco comum encontrar todos os componentes do caminhão juntos. Ou seja, é difícil ver o “cars”, dos cavalos e das pessoas juntos. Na Inglaterra, quando uma empresa estava analisando um terreno para uma nova construção, encontrou uma carruagem cheia enterrada no terreno. Junto com o carro estavam dois cavalos que levavam os restos do cavaleiro. Simom Ucher, o diretor administrativo da Cáqui Homes Yorkshire, além de destacar a importância da descoberta, disse que ela remonta à Idade do Ferro.

A descoberta

imagem20-10-2018-11-10-15

Simom não fez questão de esconder toda a sua emoção em relação à sua descoberta. Ele disse: “podemos confirmar que um descobrimento arqueológico importante, com uma carruagem puxada por cavalos da Idade do Ferro, feita em nosso desenvolvimento, The Mile in Pocklington. Uma escavação cuidadosa está em andamento por nossos arqueólogos e uma completa investigação está em andamento até o momento e detalha a descoberta”.

Além disso, ele não quis revelar novos detalhes sobre o encontro, no entanto, disse que em breve, quando o estudo e a pesquisa terminar, vai levar a informação ao público. Além disso, disse que estas informações serão muito importantes. Provavelmente, segundo o próprio diretor, as revelações são exibidos no canal BBC Four, em um programa chamado ” Digging for Britain.

A Idade do Ferro

imagem20-10-2018-11-10-16

A Idade do Ferro começou por volta de 1200 a 1600 a. C, e que se estendeu até o início da Era de Bronze. Como diz o nome, esta época se caracteriza pelo uso de materiais fato de ferro e aço. Não é a primeira vez que se encontra um vagão do passado. Em 2017 encontrou-se, no entanto, sem motorista e sem os cavalos. Os locais são semelhantes, e demonstram que existe uma ligação histórica entre os achados. Encontrar o carro é normal, porque tinha o hábito de enterrá-las no passado. Estas descobertas podem levar a mais explorações arqueológicas na região.

E você, o que você achou desta matéria? Comenta com a gente e compartilhe em suas redes sociais. Para você que ama o passado e não pode desapegar dele, aquele abraço.

Facebook Comments