Autor de Naruto revela quem deveria ter ganhado o Exame Chunin

A série de Naruto se concentra em muitos torneios, de fato, apenas o Companheiro foi apresentado para os fãs. Se é o original ou não, isso não importa. O fato é que o Exame chunnin é um dos mais esperados pelo público, tanto na série de Naruto como seu sucessor, Boruto: Naruto Next Generations.

Quem acompanhou a primeira série, viu que Naruto invadiu Konoha na metade do Exame. Com toda a confusão, tornou-se difícil saber quem ganhou o torneio, já que toda a cidade estava sob ataque. Masashi Kishimoto, comentou sobre o assunto. Dê uma olhada:

O vencedor do Exame é de naruto shippuuden….

imagem18-09-2018-03-09-30

Em uma entrevista com Kobayashi, ele revelou que gostaria que Sakura tivesse vencido o exame chunnin. No entanto, o autor não tinha certeza de como fazer isso, já que ele mesmo se considera bem menos inteligente que Shikamaru. Isso foi resolvido com o surgimento de Orochimaru no meio do Exame. Com Naruto a ganhar popularidade depois de sua luta com Neji, os editores de Kishimoto pediram que o autor crie um vilão no meio do torneio.

Com o Exame detido, Ele não precisou terminar as outras lutas por poder. E decidiu promovê-lo através de seu desempenho no campo de batalha. E você? Se o Exame tivesse continuado, quem seria promovido a matá-Lo? Conta pra gente nos comentários.

Para mais notícias, fique ligado em Fatos Nerd. Até a próxima.

Facebook Comments