Austrália Open Ao Vivo: Assistir o Torneio Pela Internet

Austrália Open ao vivo em 2019 está em meio ao entusiasmo animado do primeiro Grand Slam da temporada para os melhores jogadores do mundo, há também um peso de expectativa.

As principais, claro, são os eventos de destaque do jogo que oferecem mais prêmios em dinheiro, pontos de classificação e prestígio.

Há também a atenção de um grande público global, e o foco é especialmente brilhante para ex-campeões. 

Há cinco deles em ação no Austrália Open 2019: – incluindo as atuais campeãs Caroline Wozniacki e Roger Federer , que lideram uma noite tentadora.

Austrália Open Ao Vivo: Como Assistir Pela Internet

O Austrália Open Ao Vivo pode ser assistido pela internet. A plataforma Sportlemon transmite os jogos. Basta clicar neste link e escolher um link de transmissão para seu computador ou celular.

Mais sobre Austrália Open Ao Vivo:

Andy Murray não é um ex-campeão deste evento, mas como finalista cinco vezes, ele está profundamente enraizado na história recente do Aberto da Austrália.

 Combinado com os três títulos de Grand Slam que reivindicou em outros lugares (duas vezes em Wimbledon, uma vez no Aberto dos EUA), suas duas medalhas de ouro olímpicas e o primeiro lugar no ranking em 2016, Murray também é um dos competidores mais respeitados do esporte. .

Fez a notícia de que o 13º Open da Austrália de Murray também será sua última aparição no Melbourne Park, ainda mais significativo. 

Na sexta-feira, o jogador de 31 anos fez um anúncio emocionante de que Wimbledon 2019 provavelmente será seu último evento em turnê, com a lesão no quadril que o manteve fora do Aberto da Austrália do ano passado ainda um grande obstáculo. “Eu não quero continuar jogando desse jeito”, ele lamentou. 

Não há nada que Murray e seus muitos torcedores amariam do que uma última corrida memorável no Aberto da Austrália. 

Tudo sobre o Austrália Open Ao Vivo.

 

Home.

Facebook Comments