Assistir Wimbledon 2018 ao vivo: Transmissão do torneio online

Assistir Wimbledon 2018 ao vivo:

Saiba tudo sobre Wimbledon 2018 ao vivo:

Roger Federer e Rafael Nadal continuam no caminho para o encontro no domingo, enquanto Serena Williams se muda para os oitavos-de-final.

Enquanto isso, Federer sugeriu que o provável confronto de domingo entre as finais dos singles masculinos e a Copa do Mundo deve preocupar o futebol, e não o tênis – e Andy Murray anunciou que tem um novo emprego.

Já faz sete anos desde que Nadal se apresentou pela última vez em uma final em Wimbledon.

O bicampeão fez cinco finais entre 2006 e 2011 – perdendo apenas em 2009, quando uma lesão o afastou da competição.

No entanto, desde 2011, Nadal não conseguiu ir além da quarta rodada – até agora.

O número um do mundo parecia impressionante em superar Jiri Vesely por 6-3, 6-3 e 6-4. Ele continua sendo um forte favorito – ao lado do rival Federer – para ir até a final de domingo.

Isso poderia significar uma repetição da final de 2008 – que muitos consideram o maior jogo de todos os tempos – quando Nadal venceu em uma batalha de fixação com o suíço.

Federer produziu outro desempenho quase impecável no Center Court, superando o francês Adrian Mannarino por 6-0, 7-5 e 6-4 e alcançando os oitavos-de-final.

Ele venceu 32 sets consecutivos em Wimbledon – dois menos do que seu melhor recorde pessoal, entre a terceira rodada de 2005 e a final de 2006.

De acordo com Gracenote, ele está cinco atrás dos 37 sets consecutivos de Nadal no Aberto da França – uma sequência que durou de 2016 até o jogo de abertura dos quartos-de-final contra o argentino Diego Schwartzman em junho.

O registro masculino do Grand Slam é realizado por Bjorn Borg, que venceu 41 sets consecutivos em Roland Garros entre 1979 e 1981.

Federer poderia igualar esse recorde com vitórias seguidas nos quartos-de-final, semifinais e finais. Um grande se, reconhecidamente.

Ele vai disputar o oitavo cabeça-de-chave sul-africano Kevin Anderson na quarta-feira, enquanto pede o nono título de Wimbledon para empatar com a recordista Martina Navratilova.

Como Assistir Wimbledon 2018 ao vivo:

Clique aqui e assista pelo canal ao vivo.

 

Home.

Facebook Comments