Assis: Rematrículas para oficinas da Casa da Cultura estão abertas

As oficinas oferecidas pela Casa da Cultura de Assis Chateaubriand proporcionam lazer e aprendizado para centenas de crianças, jovens e adultos durante quase o ano todo. E o melhor: de forma gratuita.

Para participar, é preciso estar devidamente matriculado, podendo escolher pelas mais diversas opções. Por isso, a Secretaria de Educação e Cultura comunica que os interessados em continuar nas oficinas de teatro, violão, desenho, coral, fotografia e capoeira devem fazer a rematrícula até o dia 21 de novembro. As aulas serão reiniciadas em fevereiro de 2019.

“Pedimos para que os pais ou responsáveis procurem a Casa da Cultura, o quanto antes, para garantirem participação nas aulas do ano que vem”, avisa a coordenadora de Cultura, Rosanne Marcante Vaz.

Já em relação a matrículas de novos alunos, o prazo será aberto no dia 22 de novembro. Em ambos os casos, é necessário apresentar um comprovante de residência da família e os documentos pessoais da criança.

O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3528-9172.

 

Fonte: Da Assessoria

Facebook Comments