Após o silêncio, a família Abravanel, rebate críticas e ofensas a Silvio Santos

A polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, que aconteceu no palco do Teleton, programa que beneficia a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) recebeu um novo episódio desta quarta-feira (14). O programa foi ao ar no último sábado (10), e recebeu, entre vários convidados e apresentadores, Claudia Leitte, com um belo (e curto) vestido rosa. Sua apresentação coincidiu com o comando de palco de Silvio Santos. A polêmica aconteceu, quando a loira se acaba de apresentar. Depois da repercussão do caso, Silvia Abravanel, Sara, Rebeca e Daniela Beyruti resolveram intervir a favor do pai nas redes sociais.

Patricia já tinha se pronunciado, dizendo que chega a chorar com o que leu na internet contra seu pai.

Já Rebeca foi a mais compostura entre as mulheres jovens. Daniela Beyrute e Silvia, no entanto, puseram todas as suas indignações explícitas para seus fãs em suas redes sociais.

Filhas decidem romper o silêncio a favor do pai

Patricia Abravanel revelou que sempre chorei com o que viu. Lembrou que, antes de ser julgado, as pessoas devem entender que o seu pai é o marido, apresentador de televisão, empresário e sempre foi um exemplo a ser seguido.

Já Silvia Abravanel, rasgou ainda mais o verbo. Ela chegou a dizer que estaria na hora de as pessoas que dêem menos moral Claudia Leitte. Lembrou também que Silvio Santos é um grande homem, um grande pai, entre outros atributos. Para terminar o desabafo, a filha do apresentador e comandante de um Bom Dia e Cia, disse que as pessoas teriam que ter feito pelo menos um terço do que seu pai fez para poder falar alguma coisa do Homem do Baú.

Por fim, Daniela Beyruti enviou uma certeira para Claudia Leitte, dizendo que tinha saudade dos velhos tempos da TV”, onde existia muita diversão e um pouco de vergonha”. Cabe lembrar que a cantora disse que se sentiu “pasmo, sim” com a atitude do apresentador.

Relembre a polêmica

Tudo começou quando Claudia Leitte se apresentou no palco do Teleton. Ela estava usando um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação do programa de caridade, na venezuela, quando foi surpreendido pelos comentários de Silvio Santos. Ele, em princípio, questionou a loira sobre os possíveis ciúmes de seu marido, por conta do vestido curto.

Na seqüência negou um abraço para a loira, por dizer que se sente “animado”. Claudia fez um discurso de repúdio à atitude e foi ao programa de encontros e continuou seu discurso contra Silvio. Ela teve o apoio das atrizes de “mexeu com uma mexeu com todas”.

Veja também

Paula Fernandes revela que sofreu depressão e pensou em se matar [VÍDEO]

Filhas de Silvio se mobilizam após a polêmica com Claudia Leitte [VÍDEO]

Claudia Leitte diz ter-se sentido envergonhada com o assédio de Silvio Santos no Teleton [VÍDEO]

Facebook Comments