Apoiadores de Bolsonaro farão manifestação em Toledo

Neste domingo (26) é dia dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) saírem às ruas em todo o País. Em Toledo, a manifestação em favor do presidente da República também irá ocorrer. Ela começa às 15:30 horas, no Lago Municipal Diva Pain Barth, local de concentração dos manifestantes.

A organização acontece após movimentos estudantis e contrários ao chefe do Executivo Nacional terem saído às ruas em protesto contra a Reforma da Previdência e aos cortes na educação feitos pelo Governo Federal.

“Dia 26 o povo brasileiro deve participar da marcha pela nova previdência, sem ideologias, sem ataques, um só foco. É a previdência ou morte de todos os Brasileiros. Não temos mais tempo para esperar. A responsabilidade é de todos nós, até da oposição. Chega de discursos vazios. Nosso presidente precisa de nós. Estamos juntos”, texto do Luciano Hang, dono da rede HAVAN está sendo compartilhado motivando mais seguidores para ir na manifestação.

A movimentação nacional acontece em defesa de Bolsonaro e da agenda política do presidente. Reforma da Previdência, CPI da Lava Toga, Lava Jato, aprovação do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro e redução de ministérios são algumas pautas do dia.

 
 

Fonte: Portal da Cidade Toledo

Facebook Comments