Anúncio de liberação de combustível é feito durante manifestação em Tupãssi

Foi realizada na tarde dessa terça-feira (29) uma manifestação encabeçada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Tupãssi (Aciatu), que reuniu centenas de pessoas no centro da cidade.

O comércio fechou as portas e os caminhoneiros saíram em carreata pela cidade, demonstrando total apoio às manifestações que ocorrem em todo o país.

O evento também contou com um ato ecumênico.

Participaram da manifestação na cidade o presidente da Aciatu, João de Deus Brunelli, vice-prefeito Paulo Santana, vereadores, comerciantes e lideranças locais.

POSTO TERÁ COMBUSTÍVEL

Durante o ato realizado na Praça Central da cidade, um dos organizadores do movimento, Fernando Bergo, disse que houve um acordo para que um dos postos da cidade possa fornecer álcool nessa quarta-feira (30).

“O posto que fica na saída da cidade tem um estoque e vai fornecer álcool na manhã dessa quarta-feira a partir das 8h. Nós pedimos a compreensão de todos para que deem prioridade a pessoas que, por algum motivo de saúde ou de maior urgência, precise abastecer o carro”, explicou.

O posto deve fornecer aproximadamente 9 mil litros. Os motoristas poderão abastecer R$ 50 para carros e R$ 15 para motos.

 

Veja imagens da manifestação realizada em Tupãssi:

 

Facebook Comments