Acit organiza a 21ª Feira Ponta de Estoque

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu os expositores da Feira Ponta de Estoque na noite de segunda-feira (15), para repassar orientações sobre o regulamento e funcionamento do evento e sortear a localização dos estandes.

Serão 93 estandes na 21ª edição da Feira, que será realizada nos dias 03 e 04 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. A Feira possibilita que as empresas façam o giro de estoque e renovem suas coleções.

A Ponta de Estoque contará com empresas do setor de comércio varejista de confecções, calçados e acessórios (bijuterias, carteiras, bolsas, cintos, óculos, lenços, luvas, bonés, chapéus e capas para celulares).

A Feira vai funcionar no sábado (03), das 15h às 21h e no domingo (04) das 10h às 19h. No período vai funcionar a Praça de Alimentação, sob a responsabilidade da Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos (Apada). Para as crianças, haverá recreação gratuita. A entrada e estacionamento também são gratuitos durante o evento.

 

ACIT

Facebook Comments