Aciatu empossa nova diretoria e cria Conselho da Mulher Empreendedora

Foi realizada na última sexta-feira (24) a cerimônia de posse da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Tupãssi (Aciatu). O evento ocorreu no salão da Igreja Matriz, junto com um jantar para os novos conselheiros e integrantes da associação.

O presidente João de Deus Brunelli foi reeleito para mais um mandato com 100% dos votos. “Agradeço à atual diretoria e a todo o comércio do município por este voto de confiança. Tivemos um crescimento muito sólido nos últimos anos e vamos seguir nesta linha de trabalho”, disse o presidente.

Na ocasião, também foi criado oficialmente o Conselho da Mulher Empreendedora, que ainda terá a sua diretoria formada. O documento foi assinado durante a cerimônia de posse e terá o Sicoob e Rotary Club como apoiadores.

“Nós sabemos da força da mulher no comércio e em todos os segmentos da sociedade. Acreditamos que, especialmente em momentos de crise, precisamos de um conselho como este para estar ao nosso lado nas dificuldades e auxiliar no crescimento da área empresarial”, afirmou Brunelli.

CAMPANHA DE NATAL E PARCERIA COM O SICREDI

O evento também serviu para que a Aciatu pudesse renovar a parceria com o Sicredi, que é o apoiador da Campanha de Natal, realizada todos os anos pela associação e que é a principal ação propulsora de vendas no final de ano.

Com a presença do gerente da unidade de Tupãssi, Walmir Kitaiski, o sistema cooperativo assinou a renovação do apoio no valor de R$ 12 mil.

“O Sicredi sempre irá apoiar ações que possam promover o desenvolvimento da comunidade, em especial do nosso comércio, que é o grande termômetro para saber se o nosso município está indo bem. Por isso é uma honra pra nós participar desta ação”, disse Walmir.

PRESENÇAS

O jantar de posse da Aciatu também contou com a presença do deputado estadual Marcel Micheletto, prefeito Ailton “Ito” Caeiro, sargento Altair Messias, presidente do Rotary Club, Christian Kohler, vereadores, diretores da associação e representantes da sociedade civil organizada.

O deputado Micheletto aproveitou a oportunidade para anunciar os novos investimentos que serão realizados na região.

“É uma alegria poder estar aqui para participar deste importante momento para a Aciatu. Hoje que também foi um dia especial para a nossa região, em que acompanhamos a visita do Governador Ratinho Júnior e o anúncio de importantes investimentos para o Oeste do Paraná. Somente no sistema de energia elétrica para dar suporte à produção agropecuária são mais de R$ 400 milhões, entre outros investimentos que serão feitos nos municípios, incluindo Assis e Tupãssi”, explicou o deputado. Clique aqui e leia mais.

Veja mais fotos:

Facebook Comments