7 vezes que os filmes de terror têm causado problemas na vida real

Até que ponto os filmes de terror podem afetar a realidade? Os efeitos que deixam os filmes cada vez mais realistas, podem deixar uma pessoa traumatizada, a ponto de passar mal e precisa ser levada para a emergência. Acreditem ou não, isso já aconteceu algumas vezes. Além de fazer algumas pessoas passam mal, os filmes de terror também podem, por assim dizer, inspirar as pessoas a cometer crimes.

Bem, nós separamos para vocês alguns casos onde os filmes de terror, que afetaram a realidade, trazendo graves conseqüências para os espectadores. Então, caros leitores de Fatos Desconhecidos, confira agora a nossa matéria com as 7 vezes que os filmes de terror têm causado problemas na vida real:

1 – a Invocação do Mal

imagem10-10-2018-07-10-05

Quando o filme Invocação do Mal foi lançado nas Filipinas, alguns cinemas tiveram que contratar sacerdotes católicos para abençoar os espectadores que estavam a ver o filme. Isso ocorreu pelo fato de que algumas pessoas que tinham visto o filme disseram ter sentido uma presença escura” depois de vê-lo. Os pais também forneceram ajuda espiritual e psicológica para os espectadores.

2 – O Exorcista

O clássico filme de terror “O Exorcista” causou um verdadeiro pânico em suas primeiras emissões. O vídeo acima mostra as reações estranhas dos espectadores depois de ver o filme. Desde que as pessoas que abandonam o cinema no meio do filme, até pessoas que desmaiei dentro das salas.

3 – A Bruxa de Blair

imagem10-10-2018-07-10-05

A Bruxa de Blair foi um filme feito quase com “gravações amadoras”. As cenas mostram que os produtores do filme não se preocupavam com o profissionalismo, muitas vezes tendo a tela chacoalhada. Muitos cinemas advertiram que alguns espectadores podem ficar enjoados devido as chacoalhadas das câmeras.

4 – O Brinquedo Assassino

imagem10-10-2018-07-10-07

O filme foi acusado e por atacado desde o primeiro momento de seu lançamento por inspirar a violência em crianças. As coisas piorariam quando um incidente ligado ao filme aconteceu na cidade de Manchester, na Inglaterra, onde uma banda de jovens infratores sequestrou e matou uma menina de dezesseis anos. Enquanto que a torturavam, ela ouvia as gravações do líder da banda, dizendo: “Eu sou Chucky, você quer jogar?”.

5 – A Hora do Pesadelo

imagem10-10-2018-07-10-07

Daniel González é o nome do homem que queria ser Freddy Krueger por um dia. No ano de 2004, que esfaqueou e matou quatro pessoas, além de tentar matar mais de dois. Quando foi julgado, Gonzales disse que seu plano era se tornar um famoso assassino em série e a sua inspiração era o Freddy Krueger. Sua defesa tentou argumentar que ele era um doente mental, mas esta versão não foi aceita. Ele foi condenado à prisão perpétua e acabou matando em 2006.

6 – Pânico

imagem10-10-2018-07-10-08

A belga Alisson Cambier, de apenas 15 anos, foi vítima de um motorista de caminhão Thierry Jaradin, de 24 anos de idade. Depois que Alisson rejeitou algumas das “investidas” de Jaradin, ela se surpreendeu de uma forma brutal. Em primeiro lugar, ele pediu desculpas por suas atitudes. Depois, ele colocou a fantasia de Ghostface e a esfaqueou a 30 vezes. Jaradin confessou à polícia que o crime foi premeditado e influenciado pela trilogia.

7 – O Mistério de Grace

imagem10-10-2018-07-10-09

Durante o filme “O mistério da Tolerância”, no festival de Sundance de 2009, nos estados UNIDOS, houve relatos de duas pessoas que terminaram desmaiando durante a exibição do filme. O filme fala de uma mãe de um recém-nascido, que se alimenta de sangue humano. Um filme, onde as cenas fortes fizeram pessoas que criou nos cinemas.

E você, sabia de todas essas coisas que aconteceram na vida real por causa de filmes de terror? Comente!

Facebook Comments