7 espécies alienígenas mais poderosas dos animes

Um dos temas mais vistos tanto em animes quanto nos filmes é a vinda de alienígenas para terra. E no universo dos animes isso se torna cada vez mais comum. A relação do protagonista com espécies de outro mundo pode se dar de várias formas, sendo de amizade, rivalidade e muitas vezes o próprio protagonista é o alien da historia.

Pelo grande acervo de animes que temos hoje em dia, fica difícil conhecer todos esses alienígenas. Portanto fizemos uma lista de 7 espécies alienígenas mais poderosas dos animes.  Vale ressaltar que a lista foi feita de forma aleatória e não por nível de poder.

1- Lala Deviluke – To-Love Ru

imagem17-07-2018-21-07-25

Sendo uma das protagonistas do anime junto com Rito. Lala Deviluke é uma alien hibrida. Possuindo tanto sangue Deviluke como Charmian. Isso a torna muito poderosa, como podemos ver ao longo da série. Exemplo disso está na sua força e velocidade, além de mostrar vários outros tipos de habilidades.

2- Parasita – Parasyte

imagem17-07-2018-21-07-27

De todas as espécies de aliens que serão listadas aqui, essa provavelmente é a que mais se assemelha ao estereótipo “alienígena“. Pra quem viu o anime Parasyte sabe que os parasitas são espécies muito poderosas e misteriosas.

Não sabendo de onde vieram ou como vieram. Podemos observar um parasita se apossando do braço direito do protagonista Izumi. Ao longo da série várias habilidades que o parasita proporciona ao hospedeiro. Mudança de forma, músculos, espada e até mesmo cura.

3- Primeira raça ancestral – Evangelion

imagem17-07-2018-21-07-28

A primeira raça ancestral tem papel bastante importante no desenrolar da história de Evangelion. O anime mostra que são seres com acesso a uma tecnologia imensa e poderosa.  Sua importância está no fato de serem um dos grandes responsáveis pela criação dos Anjos.

Mesmo estando escondida nas profundezas da galáxia, a primeira raça ancestral é responsável por criarem vida nos outros planetas. Infelizmente eles são considerados extintos.

4- Amantos – Gintama

imagem17-07-2018-21-07-30

Mesmo tendo uma aparência humana, a semelhança para por aí. Considerados uma das espécies mais poderosas do universo Gintama, os Amantos possuem força e resistência sem igual. Grande exemplo dessa espécie são Kagura e seu irmão, Kamui. Ambos são membros do clã Yato, e já nos mostraram a monstruosa força dos Amanto.

5- Saiyajins – Dragon Ball

imagem17-07-2018-21-07-33

Provavelmente o favorito da galera, os saiyajin são sem dúvida um dos aliens mais poderosos de todos os animes. Quantas vezes não vimos Goku e Vegeta derrotarem inimigos mais poderosos que eles em Dragon Ball? Sem contar que a cada luta eles parecem ficar cada vez mais fortes.

Mesmo sendo os únicos sobreviventes (tirando seus filhos) de sua raça no Universo 7, Goku e Vegeta são poderosos o suficiente para protegerem a terra.

6- Virm – DARLING no FRANXX

imagem17-07-2018-21-07-36

Ao longo do anime DARLING no FRANXX, fomos introduzidos a espécie Virm. Donos de uma frota inigualável de naves, os Virm são, sem sombra de dúvidas, um dos invasores mais implacáveis de todos os animes. Devido sua natureza agressiva, eles derrubam qualquer um que se opuserem a eles. Aparentemente sempre estarão em guerra.

7- Dark Matter Thieves – One Punch Man

imagem17-07-2018-21-07-38

One Punch Man é um dos animes mais adorados atualmente. O anime, além engraçado, possui uma vasta gama de vilões. E ao falar de vilões, era impossível deixar de fora o último antagonista que apareceu no anime. Dark Matter Thieves é um grupo de alienígenas que invadem planetas. São conhecidos não só pela sua força mais principalmente, pelos seus poderes regenerativos.

Seu líder é Boros. Pra quem assistiu a luta entre Saitama e Boros viu que o líder dos Dark Matter é o ser mais poderoso que Saitama já enfrentou. Mesmo sendo impossível comparar a força de qualquer personagem com Saitama, Boros se mostrou um dos aliens mais poderosos já vistos em animes. Cá entre nós, Saitama é tão roubado que dá até vontade de torcer pros vilões ganharem as lutas.

E você, conhece algum outra espécie poderosa que se encaixaria nessa lista? Deixe nos comentários.

Facebook Comments