X-Solidário foi entregue em Formosa do Oeste

Desde a montagem até a distribuição do X- Solidário, a atitude de cooperar tomou conta da cidade de Formosa do Oeste neste sábado, dia 19.

Com a venda de mais de 1,2 mil lanches, o município foi o 3º a promover a ação do Dia C, Dia de Cooperar, realizado em parceria entre as cooperativas Copacol, Coopercaf e Sicoob.

“Abraçamos esta causa com muito amor junto a Copcol, porque sabemos que todos os que passam pelo Hospital do Câncer e pela Casa Dona Vani, são de fato pessoas que precisam de ajuda e nós queremos contribuir para que estes pacientes tenham um tratamento adequado”, disse o gerente da Unidade de Recebimento da cidade, Nivaldo Sandri.

Além da solidariedade em prol das instituições de Cascavel que atendem pessoas em tratamento, muitos dos que adquiriram o lanche na cidade de Formosa do Oeste decidiram replicar a ação de fraternidade realizando a doação de seus lanches para os mais necessitados.

Este foi o caso da integrante do grupo feminino, Maria de Lourdes que levou seis X-Solidários para doação.

“Nós do grupo feminino estamos sempre atentas, quando o assunto é ajudar o próximo. E neste dia aproveitei o ensejo e decidi também cooperar com algumas pessoas da minha cidade doando os lanches que comprei e levando alegria para outras pessoas”, destacou ela.

Neste sábado dia 26, as entregas dos lanches serão nas cidades de Jesuítas e Assis.

Lembrando que todos os valores arrecadados serão destinados para o Hospital do Câncer e a Casa Dona Vani em Cascavel.

Facebook Comments