Talleres x São Paulo ao vivo: Assistir a Transmissão da Copa Libertadores

Talleres x São Paulo ao vivo: O São Paulo inicia nesta quarta-feira, às 21: 30 (de Brasília), o pé na Libertadores de 2019. O duelo contra o Talleres, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, é válido pelo jogo de ida da segunda fase da competição. O retorno será no dia 13, no Morumbi.

Esta é a 19ª vez que o São Paulo participa da copa Libertadores da américa. Três vezes campeão em 1992, 1993 e 2005, o São Paulo alcançou a semi-final em 2016, em sua última participação no torneio.

Aqueles que passam o Talleres x São Paulo vai pegar o vencedor do duelo entre Independiente Medellín, da Colômbia e do Palestino, Chile. Depois disso, o classificado vai entrar no Grupo A, que tem o brasileiro Inter, o argentino (e atual campeão) River Plate e do peru, o Alianza Lima.

Talleres x São Paulo ao vivo: Como Assistir

A partida Talleres x São Paulo ao vivo terá transmissão ao vivo no GloboEsporte.com para todo o Brasil. Além disso, a TV Globo exibe ao vivo para os estados de SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, PA. Galvão Bueno narra, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Pela internet você pode assistir Talleres x São Paulo ao vivo no sportlemon.com. Clique aqui e escolha o seu link de transmissão.

São Paulo – Técnico: André Jardine

O treinador do Tricolor é um mistério e não revela a escalação para a estreia na copa Libertadores da américa. A tendência, no entanto, é que Hernanes, após a realização de 75 minutos contra o São Bento, pelo Paulistão, é o titular.

Aqueles que tiveram a ser titulares no estado, incluindo, descansou no final de semana para o jogo contra o Talleres. Jucilei, recuperado de um trauma no pé direito, está de volta.

O provável line-up, portanto, é: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias), Hudson e Hernanes; Nenê (Diego Souza), Everton e Pablo.

Quem está fora: Anderson Martins (tendinite no joelho direito), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito) e Luan (com a seleção brasileira sub-20).

Talleres – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

O técnico Talleres também faz mistério. Palacios sofreu um corte na canela contra o Banfield, pelo Campeonato Argentino, mas está recuperado. Só não vai para o jogo, se você tem um problema.

Vojvoda pode usar um esquema com uma linha de três defensores ou quatro defensores para trás. Os dois sistemas, incluindo, podem ser mudadas durante o jogo.

Esta é a possível formação no 4-4-2: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Bersano; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Palacios e Dayro Moreno.

Se o Talleres jogar no 3-5-2, a equipe pode trabalhar com: Herrera; Tenaglia, Komar e Araujo; Godoy, Cubas, Guiñazú, Ramírez, e Bersano; Palacios e Dayro Moreno.

Quem está fora: Marcos Arturia (lesionado), Facundo Medina, Gonzalo Maroni (com a seleção Argentina no Sul-Americano sub-20) e Samuel Sosa (com a seleção da Venezuela no Sul-Americano sub-20).

 

home.

Facebook Comments