Ratinho Junior Busca Alianças Para Candidatura ao Governo

Com folga das atividades em plenário, pré-candidatos aprofundam discussões sobre alianças e continuam o corpo a corpo com lideres partidários.  A prova disso se deu hoje na Assembleia Legislativa do Paraná, que mesmo em recesso, deu uma demonstração clara que as articulações não param.

O deputado Ratinho Junior (PSD) esteve hoje no gabinete da presidência com o deputado Ademar Traiano (PSDB), discutindo a sucessão estadual e analisando o quadro político do Paraná para as eleições deste ano.

Ratinho Junior é declarado pré-cadidato ao governo do Estado e Ademar Traiano deve concorrer a reeleição de deputado estadual pelo Paraná.

Pesquisa

De acordo com a última pesquisa de opinião pública divulgada pela Radar Inteligência, Ratinho teria 35,6% e Osmar 26,3% ao Governo do Estado.

Pesquisa divulgada na quinta-feira (21) pela Radar Inteligência aponta o candidato do PSD, Ratinho Junior, liderando as intenções de voto ao Governo do Estado nas eleições de 2018 com 35,6%, seguido de Osmar Dias (PDT) com 26,3%.

Neste cenário, com a inclusão do nome do senador Roberto Requião, ele aparece em terceiro com 15,4%, Cida Borghetti com 3,3% e Cesar Silvestre Filho com 2,5%. Das 1.199 pessoas ouvidas em 45 cidades, entre os dias nove e 16 de dezembro, 16,9% não souberam ou não responderam.

Para o segundo turno, o levantamento da Radar mostra o seguinte cenário entre Ratinho Junior e Osmar Dias: Ratinho Junior (44,6%) e Osmar Dias (36,5%). 18,9% não opinaram ou não responderam.

Entre Ratinho Junior e Roberto Requião: Ratinho Junior (50,6%) e Roberto Requião (26,7%). 28,6% não opinaram ou não responderam. E, entre Ratinho Junior e Cida Borgheti, o candidato do PSD teria 59,1%, enquanto a candidata progressista registraria 12,3%. 28,6% não opinaram ou não responderam.

Por Pedro Ribeiro

Facebook Comments