Prefeitura autoriza repasse para Associação Clube Atlético Toledense

O prefeito Lucio de Marchi assinou na tarde desta quarta-feira (20), em seu gabinete, um termo de autorização, para que a Associação dos Municípios do Oeste Paranaense (AMOP), repasse a premiação da Copa AMOP de futsal 2018, para o vice-presidente da Associação Clube Atlético Toledense.

Toledo foi representado na competição regional pela equipe do Clube Atlético Toledense, que terminou o Campeonato na terceira colocação, depois de vitória sobre Vera Cruz do Oeste na disputa pelo terceiro lugar.

No tempo normal a partida terminou empatada por 6 x 6. Na prorrogação a equipe local venceu por 2 x 1, garantindo a medalha de bronze.

O vice-presidente da Associação Clube Atlético Toledense, Edmar Horst, destacou a importância do resultado para a equipe.]

“O Toledense foi criado em 2018 e já no seu primeiro ano competindo, conquistar um resultado importante como este em uma competição regional é uma enorme satisfação para toda a diretoria e atletas do Clube”, destacou.

Edmar Horst ainda frisou, que a assinatura do convênio com a prefeitura para o recebimento da premiação é uma forma importante de estreitar as relações com o poder público.

“A assinatura do convênio foi muito importante para o Clube receber a premiação da competição e principalmente para manter o contato e estreitar a relação com poder público para possíveis parcerias no futuro”, afirmou o dirigente.

A equipe da  Associação Clube Atlético Toledense, está procurando parcerias para poder participar do Campeonato Paranaense Chave Bronze em 2019.

Facebook Comments