O que será de The Walking Dead sem Rick e Carl?

The Walking Dead é a série de apocalipse zumbi mais famosa do mundo. E, de acordo com o criador Robert Kirkman, ela ainda continuará adaptando os quadrinhos. A nona temporada será lançado esta semana.

Foi relatado no início deste ano, o ator Andrew Lincoln estará se despedindo do papel de Rick Grimes. O motivo é o fato de Andrew querer passar mais tempo com sua família no Reino Unido. Com isso confirmado, a próxima aposta seria Carl no papel, mas isso não será possível. Caso não se lembre, o filho de Rick morreu na última temporada com aquela famosa mordida de zumbi. Apesar de que muitos fãs pensam controverso, a realidade é essa. E agora?

Sem Rick e Carl, como está?

imagem08-10-2018-19-10-37

Essa é a grande questão. Como a série vai ficar sem os dois personagens.? No entanto, a recente Comic-Con de Nova York, o criador Robert Kirkman comentou sobre o assunto: “É um elenco amplo da série Walking Dead. Eu sei que todos estamos chateados com a perda de Carl e também chateado com o que vai acontecer com Rick. Mas todos nós também amamos a Michonne, Carol e todos os outros personagens. Há um monte de coisas boas vem, estas alterações, enquanto que eles nos trazem longe dos quadrinhos, e não nos limitar de adaptar histórias de quadrinhos.Você ainda está recebendo os Whisperers nesta temporada, e é espetacular. Há alguns momentos intensos e arrepiantes provenientes dos quadrinhos. Há que ser animado”.

Se deixarmos de pensar, Kirkman tem razão. A série tem uma enorme gama de personagens e outros que ainda serão introduzidos. Limita-Se a Rick e Carl não tem sentido, já que acompanhamos os dois personagens durante muito tempo.

E você? Está chateado com a saída de Rick? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado em Fatos Nerd. Até a próxima.

Facebook Comments