Miss Tupãssi é destaque em ensaio fotográfico especial

Thais Cristina Marra Souto é Miss Tupãssi pela segunda vez.

Em 2013 ela foi eleita Miss Teen em um concurso bastante disputado e, neste ano, foi coroada Miss Tupãssi 2018.

Coincidentemente, Thais foi a primeira modelo em ensaios publicados pela Zoom, na primeira edição impressa da Revista Zoom Oeste que circulou em toda a região.

Neste ano, em mais um concurso que ficou para a história do município, ela foi a grande vencedora e posou para as lentes da fotógrafa Jessimara Jope (Jope Fotografia), em um ensaio de tirar o fôlego realizado em Toledo.  

Confira as fotos (clique na imagem para ampliar e use as setas ao lado):

Saiba mais sobre a Miss Tupãssi 2018:

Nome: Thais Cristina Marra Souto

Idade: 21 anos

Altura: 1,71

Peso: 48kg

Signo: Libra

Cidade onde nasceu: Palotina

Cidade onde mora hoje: Tupãssi

Um hobby: Futsal

Uma música: Christina Perri. A Thousand Years.

Um filme ou série: Antes que o dia termine

O livro da sua vida: Seja foda

Um sonho: Ser modelo

Frase que mais gosta: Não deixe pra depois o que pode ser feito agora 👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻

O que mais te marcou no Miss Tupãssi 2018?

Olha não tenho palavras para descrever esse momento tao importante, pois cada momento foi marcante cada segundo, cada minuto, só de estar ali já era uma grande vitória de poder participar do Miss .

Claro que no momento quando eles chamam seu nome, você não acredita parece estar vivendo um sonho a sensação é maravilhosa é única só quem passa ,quem participa sabe disser o quanto é emocionante…

O que representa pra você ter sido Miss Tupãssi duas vezes?

Entrar em um concurso de beleza é excepcional, é uma experiência que vamos adquirindo convivendo com as participantes cada um tem seu jeito cada um tem seu talento, nos dedicamos com corpo e a alma para conseguirmos o nosso melhor.

Ser Miss não é apenas subir numa passarela desfilar, ter postura bela, mas sim representar bem seu município nos eventos convocados ou ate mesmo no dia a dia. Eu temia perder pra mim mesmo por não conseguir atingir o meu potencial devido ao medo, ao nervosismo que nos da na hora do concurso, mas entreguei nas mãos de Deus e deu tudo certo.

Ser eleita uma vez como Miss Teen tinha sido uma honra. Depois de 5 anos resolvi entrar para o concurso do Miss e levei o titulo novamente. Não tenho palavras para agradecer e dizer como estou feliz por ter esses dois títulos, pois sempre foi meu sonhos desfilar nas passarelas: ser miss, modelo e participar de eventos.

Sou grata por tudo que tenho e por representar Tupãssi por duas vezes.

Deixo a seguinte frase para você que tem sonhos ou vontade de participar de eventos como o Miss: vai e participe. Depois me conte a sensação que se sentiu e como você era antes de participar. A vida muda totalmente e se leva uma experiência maravilhosa para o resto da vida. Vá em frente e não desista do que se quer ou se sonha. Sou grata por ser a Miss Tupãssi e irei representa com muita honra o município no Miss Paraná 2019

Facebook Comments