Lançado o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Haja coração! A Warner Bros. acaba de lançar o terceiro e último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O filme é a sequência do sucesso de 2016, que narra as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), nos Estados Unidos. O personagem é famoso por ser o autor do livro que dá título ao filme. Quando ele chega em terras estrangeiras, alguns de seus animais, conduzidos de forma ilegal, escapam. Em uma tentativa de recuperá-los e aprender mais sobre as criaturas do local, o jovem se envolve em um escândalo no Congresso Mágico do país.

Nesta seguida, Newt está de volta a Londres e se reencontra com os amigos de Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacó Kowalski (Dan Fogler). Mas um pedido inesperado fará com que sua vida seja colocada em risco. A pedido de seu ex-professor, Albus (Jude Law), Newt entrará em busca do perigoso Gellert Grindelwald (Johnny Depp). O bruxo conseguiu escapar da custódia do Congresso Mágico dos Estados Unidos, conhecido como Macusa. Depois de reagrupar seus seguidores, o mundo mágico começa uma guerra entre os puro-sangue e os seres não-mágicos.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Griendewald estreia no dia 16 de novembro. Confira o trailer abaixo.

Polêmica nos bastidores

imagem25-09-2018-13-09-27

Apesar de não ser o resto de dúvidas quanto ao sucesso do que os Animais, será Fantástico, o filme se viu envolvido em uma polêmica durante as gravações. Johnny Depp foi acusado por Amber Heard, sua ex-mulher, a violência doméstica. Apesar de as duas partes terem chegado a um acordo no tribunal, muitos fãs pediram para ele ser substituído no filme. No entanto, a sua posição não só se manteve, como a própria J. K. Rowling publicou uma nota de apoio ao cidadão. Sua atitude tomou o mundo potterhead de surpresa, já que a autora foi vítima de violência doméstica.

A troca de elenco seria perfeitamente possível, tendo em conta que Depp aparece apenas nos minutos finais do primeiro filme. No entanto, ela não aconteceu. Seja como for, o filme se mantém como uma das novidades mais esperadas do segundo semestre.

Facebook Comments