Johnny Depp fala sobre sua polêmica computador em Animais Fantásticos

Alguns anos depois do final da saga de Harry Potter no cinema, J. K. Rowling mostrou com Animais Fantásticos que ainda tem muita história para contar dentro desse universo mágico. O primeiro filme foi um grande sucesso, e tudo indica que a sua continuação não decepcioná-los. Apesar de não haver dúvidas em relação à pacífico te ensina novas utilidades positiva de longo, a produção não escapou da participação na polêmica durante as gravações. Johnny Depp foi acusado por Amber Heard, sua ex-mulher, a violência doméstica há alguns anos.

O caso foi parar na justiça, houve algumas sessões, onde os dois apresentaram alegações e apresentar documentos e provas para sustentar as suas versões dos acontecimentos. Surpreendentemente, o lado mais agressivo de Johnny Depp veio a público. O ator tem um grande histórico de violência, causada não só no seu período casado com Amber Heard. As duas partes chegaram a um acordo nos tribunais e cada um seguiu sua vida. Atualmente, Hollywood vive o surgimento do movimento #MeToo, o que encoraja as mulheres a não ficar em silêncio quando sofrem o assédio.

O escândalo de Johnny Depp

imagem12-10-2018-01-10-21

Em resposta ao movimento, muitos atores e outros profissionais da indústria começaram a ser afastados de seus cargos quando alguma denúncia aparecia envolvendo seus nomes. No caso de Depp, no entanto, não aconteceu nada. Ele apareceu apenas no final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, interpretando Gellert Grindewald. O ator voltou a repetir seu papel no segundo filme, e continuará na série. O fato causou revolta em boa parte dos fãs da saga. Em especial, depois que J. K. Rowling publicou um comunicado apoiando a permanência de Depp na produção. Depois que todos os veículos de comunicação de abordar o assunto, chegou a hora do ator finalmente se posicionar. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Depp comentou sobre o caso.

“Serei honesto com você, eu me sinto mal por J. K. [Harry] ter que lidar com os sentimentos de muitas pessoas. Me sinto mal por ela ter que passar por isso. Mas, no fim, existe uma controvérsia real. O fato é que foi falsamente acusado e, por isso, estou processando o jornal The Sun, por difamação. J. K. viu as provas, portanto, sabe que eu fui falsamente acusado e, por isso, ela me apoiou publicamente. Ela não ia me apoiar se não soubesse a verdade”, afirmou.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Griendewald estreia no dia 16 de novembro

Facebook Comments