Foto íntima Luiza Sonza: O nude que foi transmitido pelo Instagram

Foto íntima Luiza Sonza: a cantora Luisa Sonza, que é casada com o humorista Whindersson Nunes, foi alvo de um ataque em sua rede social, na manhã deste domingo (03).

O atacante postou, no Instagram oficial da cantora, uma foto de Luiza nua. A imagem foi publicada por volta de 9h10 e foi excluída momentos mais tarde. Muitos seguidores, logo após a postagem, já estavam alertando sobre a foto íntima possivelmente postada sem querer e que estava rapidamente se alastrando pela internet.

Ainda pela manhã, ela postou um vídeo desabafando o que ocorreu. Luisa estava muito abalada e chorou.

“Eu acordei com todos me chamando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto nua no meu Instagram, provavelmente por alguém que tinha a minha senha, ou mesmo pode ser alguém da minha equipe. Eu mandei essa foto para o meu marido, porque eu estava com saudades. É isso, tem uma foto minha nua para todo mundo ver”, lamentou a cantora.

Foto íntima Luiza Sonza: Medidas judiciais

Após a foto íntima Luiza Sonza mandou um recado para as mulheres que já passaram por isso. “Não agite. É ruim, é difícil, as pessoas vão falar um monte de coisa, mas eu não vou ficar mal. É apenas um peito”, disse a cantora.

Em nota enviada para a imprensa, Luisa Sonza disse que irá tomar todas as medidas legais contra os responsáveis pela ação.

“Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não estou indo para me afetar, é mais do que apenas um corpo, e nós somos mais do que isso, vem as provas. Eu não tive culpa, e todas as medidas serão tomadas para este crime cibernético é severamente punido. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e por ter me avisado”, disse o cantor em uma nota.

 

Home.

Foto: Reprodução/Tribuna da PR/Google.

Facebook Comments